André Marinho desabafa após grande confusão com Bolsonaro em programa

André Marinho
André Marinho falou sobre briga com o presidente (Imagem: Reprodução – YouTube / Montagem – RD1)

André Marinho deu o que falar nesta quarta-feira (28) por causa de uma discussão que teve ao vivo com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido), durante o programa Pânico, na Jovem Pan News. A confusão foi tão grande que o político decidiu abandonar a entrevista.

Tudo aconteceu quando o humorista perguntou, sem citar o senador Flávio Bolsonaro (Patriota-RJ), se quem pratica rachadinha deveria ser preso. À coluna de Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, o youtuber reagiu contra a atitude de Bolsonaro.

“Conheço muito bem Jair Bolsonaro e sei que ele odeia ser confrontado com a verdade, principalmente se tratando das sujeiras dos filhos. Ficou evidente que o presidente possui um medo muito grande de mim e da minha família. Mas por quê? Ele acha que a gente sabe demais?”, questionou Marinho.

O integrante do Pânico ainda disse: “Eu gostaria que o presidente se lembrasse dos erros que cometeu para proteger a própria família e se manter no cargo”.

No momento da confusão, o presidente chegou a afirmar que o pai do humorista, o empresário Paulo Marinho, estaria interessado no cargo do senador Flávio Bolsonaro. Isso porque Paulo é suplente do filho do presidente.

A família Marinho, cabe lembrar, apoiou Bolsonaro em 2018. Depois, rompeu com o clã e se filiou ao PSDB.

No Pânico, André Marinho chegou a insistir, dizendo que não se referia a Bolsonaro e sua família, mas ao PT, principalmente. Bolsonaro, porém, continuou a discussão. “Seu pai quer a cadeira do Flávio Bolsonaro”, declarou o político, em referência ao pai do humorista, Paulo Marinho.

“Não tem mais conversa contigo”, disparou o presidente. “Não tem? Então é isso… É tigrão com humorista e tchutchuca com STF né presidente, impressionante. Tchutchuca com STF”, reagiu Marinho ao vivo.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›