André Marinho se pronuncia sobre pancadaria ao vivo no Pânico

André Marinho

André Marinho falou sobre briga ao vivo no Pânico com convidado (Imagem: Divulgação)

André Marinho decidiu usar o seu perfil do Twitter, nesta terça-feira (11), para se pronunciar sobre a pancadaria que aconteceu no Pânico. No humorístico da rádio Jovem Pan, ele e o convidado do dia, Tomé Abduch trocaram socos ao vivo.

“Hoje fui agredido por um senhor que age como militante. Deslumbrado com a própria irrelevância, se aproveitou do Pânico para me ofender. Exalta sua família, mas só faz atacar a minha. Bancou o valente pois trouxe um segurança para me dar um mata-leão e ameaçar com sua arma“, desabafou o apresentador.

O integrante da atração de Emílio Surita ainda afirmou: “Vinte anos mais velho que eu, deu exemplo de quem realmente é. Contra fatos não há argumentos. De minha parte, não cederei um milímetro sequer – constatando as mentiras e dizendo as verdades inconvenientes para esses desqualificados”.

Na edição de hoje do programa, André Marinho acabou trocando socos e pontapés com o empresário bolsonarista Tomé Abduch, que também já foi comentarista da CNN Brasil.

A briga teve início após o convidado do dia chamar o humorista de “babaca”, que respondeu chamando o empresário de “chorão”. Tomé Abduch, então, foi pra cima de Marinho furiosamente, e a dupla acabou “saindo na mão”.

Eles precisaram ser contidos pelos presentes no estúdio. A confusão acabou deixando o apresentador do Pânico sem reação. Emílio Surita logo teve que chamar um intervalo comercial improvisado.

Na volta do intervalo, o comunicador se posicionou: “Eu peço desculpas para a nossa audiência pelos ânimos que se acirraram aqui. Você sabe que a democracia é ruidosa mesmo. As vezes a gente perde o controle da situação, mas tá tudo bem”.

“Posso garantir para vocês que está tudo bem, foi cada um para o seu lado. Depois, evidentemente, vamos conversar com cada um fora do ar. Fora do calor da discussão. Eu fico triste que uma discussão bacana que nós queríamos ter foi levada para o lado pessoal”, completou o apresentador do Pânico.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]