André Marques confessa que já trocou nome de namoradas na “hora H”

André Marques
André Marques confessa que já trocou nome de namoradas na “hora H” (Imagem: Divulgação / Globo)

Apesar de se manter discreto em relação à vida pessoal, André Marques não esconde suas “aventuras”. No É de Casa deste sábado (11), o apresentador confessou que já trocou o nome de algumas mulheres que namorou, ao longo de sua vida.

O assunto começou graças a uma cena de Pantanal, em que Irma (Camila Morgado confundiu os nomes de Zé Lucas (Irandhir Santos) e Zé Leôncio (Marcos Palmeira).

Talitha Morete quis saber se o colega do semanal da Globo já fez isso na “hora H” e ele confessou: “Se já troquei o nome da pessoa? Algumas vezes. É sem querer, não é de maldade. Igual mãe. Minha mãe me chama toda hora de Junior e chama meu irmão de André”.

Veja Também

Na sequência, André contou que já foi vítima da mesma gafe: “Já me chamaram de nome diferente também. Acontece, faz parte. Às vezes as pessoas não prestam atenção no que está acontecendo e confundem o nome”.

Pelo menos o que se tem divulgado, o famoso está solteiro desde 2021. Em junho daquele ano, terminou o seu relacionamento com a modelo Sofia Starling.

André Marques é flagrado em encontro com Boninho após fim de contrato com a Globo

Pouco tempo depois de ter seu contrato encerrado com a Globo, inclusive com o anúncio de que sairá do É De Casa em julho, André Marques foi flagrado num encontro especial com Boninho. Pelos registros, o clima entre eles continua o mesmo de antes.

Na quarta-feira (8), o apresentador chegou para um jantar com Boninho, que aconteceu num shopping da Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro (RJ). Os famosos, inclusive, tinham outras companhias.

Nas fotos, André e o diretor da Globo alternavam entre conversas mais tensas, momentos sorridentes de descontração, pose para o paparazzo, ensaiada num piano e até mesmo atendendo alguns fãs que os abordaram.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›