André Marques desabafa sobre afastamento da TV após deixar a Globo

André Marques
André Marques deixou recentemente a emissora carioca (Imagem: Divulgação / Globo)

André Marques surpreendeu ao fazer um sincero desabafo sobre como anda sua vida depois de ter saído da TV aberta.

O apresentador, que deixou a Globo em 2022 após anos na emissora, passou a se dedicar a outros projetos, mas sempre é pressionado pelo público para voltar à telinha.

Em entrevista ao Pod People, o famoso explicou que, de fato, ganharia mais dinheiro se estivesse em frente às câmeras, mas conseguiu fazer um pé de meia e não vai passar necessidade até o dia que não estiver mais vivo:

“Estou na ativa. As pessoas associam sucesso sempre a grana. E se você não faz sucesso está sem grana. Na verdade, todo mundo quer ficar famoso para ganhar grana. E a longo prazo, coisas interessantes, talvez vão te dar menos grana do que as baboseiras que dão muita grana”.

Ao longo de sua estadia pelo canal carioca, Marques trabalhou como ator em Malhação e, em seguida, passou a apresentar algumas atrações da casa.

Ele estreou na função em 1996, no Ponto a Ponto, e logo em seguida foi para o Vídeo Show, onde ficou por alguns anos.

André Marques investe em canal após deixar emissora

O ex-global ainda esteve no comando do SuperStar, ao lado de Fernanda Lima, em 2014, e também teve passagens pelo The Voice Brasil e No Limite. O último projeto que participou, antes de deixar a empresa, foi o É de Casa.

Nas redes sociais, Marques se dedica agora ao seu canal no YouTube, onde mostra sua rotina e também algumas dicas de pratos.

Em um dos programas, recentemente, o apresentador falou sobre o fato de ter voltado a engordar depois de ter passado por uma bariátrica, o que o fez ligar o alerta.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.