André Marques diz que já broxou na “hora H” e fala sobre ex-namoradas

André Marques
André Marques ainda falou sobre sua cirurgia bariátrica (Imagem: Reprodução / Instagram)

Em um papo com os seguidores do Instagram, André Marques abriu o jogo sobre sua vida pessoal, incluindo a amorosa e até a sexual. Na conversa, que aconteceu nesta segunda-feira (20), o apresentador revelou se voltaria com alguma ex.

Ex é ex. me dou bem com 99% das minhas ex, mas você não pode dizer nunca, nunca, mas acho bem complicado. Acho que não dá certo não. Nunca voltei e acho que não voltaria, não”, disse o famoso.

Para quem não sabe, em junho André terminou o namoro com Sofia Starling, após dois anos de relação. Antes disso, ele também já se envolveu com Fernanda Rodrigues, Fernanda Vasconcellos e teve um affair com Anitta.

Na sequência, os fãs quiseram saber se o global já “broxou na hora ‘h'”. Sincero, o artista admitiu: “Obviamente que sim. Já aconteceu e não tenho menor vergonha de falar. Às vezes, culpa minha, às vezes culpa da pessoa. Acontece”. Sobre preferir “doçuras ou travessuras” na cama, Marques confessou: “Horas doce, hora sapeca. Essa mistura que enriquece”.

Em outro ponto do papo, o apresentador, que é dono de uma loja de carnes e churrasqueiro de mão cheia, imaginou como seria namorar uma vegana. Apesar de topar, o contratado da Globo admitiu: “Acho que ela que não namoraria comigo. Mas tem amigos veganos que vêm em casa, faço comida pra eles também, tem gente que não quer nem sentir o cheiro da carne, tem gente que é mais legalize, depende”.

Na conversa, André Marques falou sobre cirurgia bariátrica, procedimento que fez em 2013: “Então, não faço apologia à cirurgia bariátrica. Para mim, funcionou super bem, mas cada corpo é um corpo, cada pessoa é uma pessoa, cada cabeça é uma cabeça. Eu estava diabético, realmente me fez muito bem, melhorou minha qualidade de vida“.

Tem que procurar um bom profissional, tem que cuidar da cuca e saber que é uma mudança drástica de vida. Você reaprende a comer. É como se você fosse um neném, seu estômago é enorme, tem 800 ml e fica com 80ml. Tem que tomar a decisão, porque todo mundo bota pilha, pai, mãe, namorada querem que você emagreça, todo mundo quer ver seu bem, porque você está gordo, doente, com uma saúde ruim. Mas é você quem vai fazer, você quem vai enfrentar. É complicado no início, mas, pra mim, valeu a pena”, completou.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›