André Marques concedeu uma entrevista ao Jornal Extra e falou a respeito da carreira e do The Voice Kids, que estreou no último domingo (5). O apresentador ponderou sobre suas conquistas e disse que o programa fez mudar sua relação com as crianças.
VEJA ESSA
“Quando recebi o convite do Boninho, eu fiquei muito emocionado. É um programa que sempre amei. Mas nunca é igual. Por mais que tenha um esqueleto e uma espinha dorsal de como as coisas funcionam, as histórias mudam. As crianças mudam. São sonhos diferentes”, começou ele.
“Bate aquela adrenalina de acontecer alguma coisa, aprender uma coisa nova. Isso envolve emoções diversas. Fico arrepiado ao saber das jornadas das crianças para chegar ao programa. É o maior presente que ganhei na minha carreira”, afirmou o apresentador.
Marques, que iniciou sua carreira como Mocotó em Malhação, nos anos 90, também comentou sobre como o programa estreitou sua relação com o público infantil.
“A gente vai ficando mais próximo. Aprende uma cacetada de palavras que não faz parte do nosso vocabulário. Para esta edição do The voice, entrevistei uma garotinha de 9 anos e disse para ela: ‘Você é uma picorrucha muito linda’. Ela me respondeu: ‘Picorrucha? O que é isso? Eu, hein!’. Expliquei que queria dizer lindinha, gracinha e fofinha”, disse ele.
“Muitas das crianças que saem do programa são minhas amigas no Instagram: o Caio da primeira edição que eu fiz é meu grande ‘chapa’; Mariah que é uma fofinha; Valentina, que canta rock pra caramba… Vira uma relação de ‘Tio André’ mesmo. E isso é sensacional”, exclamou André Marques.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.