André Marques fica sem graça com comentário de convidada na Globo: “Gosta de rabinho”

André Marques
André Marques fica sem graça com atitude ao vivo de convidada (Imagem: Reprodução / Globo)

André Marques foi pego de surpresa com uma atitude de uma convidada ao vivo no É de Casa, da Globo, neste sábado (2). O apresentador passou vergonha depois de uma pergunta de duplo sentido da cozinheira Nelcy da Mangueira, que preparou uma feijoada aos globais.

publicidade

Tudo aconteceu quando o famoso revelou suas preferências na feijoada e a convidada do programa não perdeu a oportunidade de fazer uma piada de cunho sexual.

“Gosto da costelinha, da orelha e do rabinho”, disparou André Marques sobre as suas carnes preferidas no prato típico brasileiro. Nelcy da Mangueira, então, completou, em tom sarcástico: “Gosta de um rabinho, né?”.

publicidade

Veja Também

“Eu sou mais chegada a orelhinha”, disparou André Marques, que ficou visivelmente sem graça, ironizou e começou a cantarolar uma canção.

A brincadeira arrancou risada de Manoel Soares, que também estava no estúdio, e deixou o colega de atração visivelmente constrangido.

publicidade

André Marques é demitido da Globo após 27 anos

Por meio da sua conta no Instagram, recentemente, André Marques comentou sobre sua saída da Globo e como a empresa de comunicação foi importante em sua vida pessoal e profissional.

“Na Globo cresci, fiz amizades pra vida, operei meu estômago, uma mudança grande na minha vida! Uma linda relação com a Globo. Sou só Gratidão. E depois desses quase 30 anos de um casamento feliz, fiel e cheio de amor… Conversamos bastante, e em comum acordo, decidimos nos separar no papel!”, explicou.

Marques lembrou algumas das atrações que esteve presente, como o Vídeo Show, Superstar, Mais Você, The Voice Brasil, The Voice +, The Voice Kids, No Limite e o É de Casa.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Em seu desabafo, o famoso disse que a Globo deixou o caminho aberto para um possível retorno. “Agora, continuaremos grandes amigos, podemos ficar às vezes – ou não -, namorar, casar novamente, amizade colorida.. Ou não… Uma relação aberta… Mas o fato é que o meu amor, respeito e nossa história juntos, ninguém vai apagar! As portas continuam abertas, para ambos os lados”, manifestou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br