André Marques posta foto antiga e surpreende com mudança

Carol Bittencourt

19/01/2019

André Marques

André Marques postou foto de 10 anos atrás (Imagem: Reprodução / Instagram)

André Marques está sempre mostrando a diferença do seu corpo antigo com o atual, mas ainda assim volta e meia surpreende os seguidores. O apresentador decidiu entrar no #10YearsChallenge, brincadeira na qual a pessoa posta uma foto recente e outra de 10 anos atrás.

Tá aí a minha rsrsrs“, legendou Marques. Nas duas fotos ele aparece tocando em uma festa, porém, a diferença no corpo é óbvia.

Nos comentários, os fãs ficaram chocados. “Nem parece a mesma pessoa“, disse um seguidor. “Você ficou mais lindo! Meu fofinho! Sempre será lindo!“, comentou uma internauta. “Te admiro, cara“, revelou um terceiro.

Pela mudança, André já foi questionado se fez alguma outra cirurgia além da bariátrica. Ao site do “The Voice Kids”, ele explicou. “Se eu tivesse feito, falava. Se tivesse tirado, seria problema meu. Teria falado. Fiz [uma foto] justamente para mostrar que não tinha cicatriz. Como sou uma pessoa pública, quis mostrar o meu relato“.

“A bariátrica funcionou comigo, mas o que é bom pra mim, pode não saber bom pra você. Ouvi muitos dizerem: ‘fazendo bariátrica é mole’. Não é nada mole. Meu sonho de vida seria conseguir emagrecer o que emagreci sem operar o estômago“, contou.

https://www.instagram.com/p/Bstlml2FZG2

André Marques se emociona ao falar do fim do “Vídeo Show”

André Marques usou o seu perfil no Instagram para desabar sobre o fim do “Vídeo Show”. O apresentador, que hoje divide as suas atenções com o “É De Casa” e o “The Voice Kids”, não escondeu a tristeza pelo fim da atração.

Após 35 anos no ar, o programa teve o seu fim decretado pela direção da Globo. André, que esteve 14 anos como parte da equipe do vespertino, exaltou o amor e respeito pela história do formato

“Nessa família fiquei 14 anos, comecei minha carreira de apresentador, fiz grandes amigos, sorri, aprendi, chorei, descobri, cresci. Quantas histórias…”, desabafou.

André continuou: “Sentirei saudade. Muito, muito, muito obrigado! Amor e Respeito”. O apresentador recebeu o apoio dos seguidores, que também lamentaram o fim do programa.

“É sério que o ‘Vídeo Show’ vai acabar? Por quê? Tão legal, tantas memórias que podemos recordar, alguns erros de gravação…”, relembrou um. “Sentiremos muita falta!”, lamentou outro internauta. “Meu programa favorito. Tanta coisa ruim na programação…”, alfinetou uma fã.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.