André Marques promete ser firme na apresentação de No Limite

André Marques
André Marques no comando do The Voice+; apresentador fala pela primeira vez sobre comandar No Limite (Imagem: Divulgação / Globo)

André Marques falou pela primeira vez em uma entrevista sobre o seu novo trabalho na Globo. Ele foi chamado por Boninho para o comando da nova temporada de No Limite, fora do ar há 12 anos.

Em conversa com a coluna Patricia Kogut, do jornal O Globo, o apresentador do É De Casa e do The Voice+ lembrou que o reality show de sobrevivência sempre foi lembrado quando ele era o responsável pelo extinto Vídeo Show.

“A gente falava sempre do No limite no Video Show. Já assisti ao original, gringo, para ver as provas, para aprender. Sobre apresentar o programa, sei que o público comenta, compara às vezes. Embora a gente acredite que não se compara um artista com o outro né”, considerou André.

“Sempre tem alguém de quem a pessoa gosta mais e, é claro, não tem como imitar o que um apresentador faz. Ninguém é igual a ninguém”, defendeu o contratado da Globo, que completou 27 anos na empresa.

Como apresentador do novo No Limite, André Marques prometeu firmeza com os participantes, durante as provas e em possíveis polêmicas dentro do jogo. “Não faço personagem. Se eu errar, assumo que errei. Estou ali para isso. No reality, o apresentador é um técnico, um juiz comandando e ditando o ritmo das provas”, comparou.

“Neste sentido, não estou ali para fazer amigos nem agradar cem por cento quem está em casa. Minha função é executar o trabalho para que a Globo me escolheu: ver se alguém pisou na linha, comandar o espetáculo”, prometeu.

No Limite foi marcado para o início de maio e será formado por 18 ex-participantes do Big Brother Brasil. Os nomes ainda não foram revelados pela Globo. A lista oficial será divulgada na reta final do BBB 2021.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›