André Marques revela pavor de espíritos: “Corro até não aguentar”

André Marques
André Marques abriu o jogo ao falar do assunto no É de Casa (Imagem: Reprodução / Instagram)

André Marques fez uma revelação um tanto quanto curiosa durante o É de Casa neste fim de semana. Ao exibir uma matéria sobre fenômenos sobrenaturais, o apresentador confessou que tem medo de espíritos:

“Eu, particularmente, não gosto de assombração, teve até um negócio entre a gente que eu não gostei. Não gosto desse negócio de espírito. Morro de medo, sério”.

O que era aqui [estúdio] antes mesmo? Um cemitério“, brincou Ana Furtado, provocando o amigo. “Vocês estão brincando com o negócio, ó …“, rebateu ele.

O programa mostrou a reportagem de um vídeo que viralizou nas redes sociais recentemente, em que as câmeras de segurança registram uma motocicleta andando sozinha. O incidente, no entanto, teria acontecido por causa de uma pane no motor do veículo.

Eu, se visse essas imagens, vendia a moto, vendia o apartamento e mudava de cidade. Vai que a energia está ali! Se eu chego em casa e vejo essa cena, eu corro até não aguentar“, disparou.

André teve seu nome muito citado, por sinal, ao longo desta semana. Após anúncio de que Tiago Leifert deixará a Globo após mais de 15 anos de serviços prestados, muitos telespectadores já se mostraram preocupados com o futuro do Big Brother Brasil.

O maior medo de todos é que André Marques, que recentemente esteve à frente do reality No Limite, seja escalado para o comando da atração. Nas redes sociais, diversos internautas se mostraram apavorados com a possibilidade do apresentador – que é amigo de Boninho – ser convidado para trabalhar no programa de confinamento.

O Boninho que não invente de colocar o André Marques pra apresentar o BBB“, disparou um usuário do Twitter. “Já horrorizada com a possibilidade do Boninho chamar o André Marques ou o Márcio Garcia para apresentar o BBB”, avisou mais uma.

Se a Globo tiver o mínimo de bom senso, vai botar a Ana Clara pra apresentar o BBB no ano que vem… Ninguém quer André Marques“, opinou outro. “Se enfiarem o André Marques no BBB eu invado o Projac”, brincou uma quarta pessoa.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›