André Marques revela que será o apresentador do The Voice +60

André Marques
André Marques descobre que será o apresentador do The Voice +60 e se emociona (Imagem: Reprodução/ Globo)

André Marques não conseguiu controlar a emoção ao anunciar que será o comandante do The Voice Brasil específico para participantes maiores de 60 anos de idade. O programa tem previsão para estrear na Globo em 2021.

Neste domingo (4), no The Voice Kids, o apresentador desabafou: “Vocês viram que me emocionei no bloco anterior ao falar do The Voice que, além de ser um projeto muito especial, nessa semana tive a notícia de que eu teria a honra de apresentar esse novo programa também”.

“Eu sempre deixei claro a paixão e o amor por esse programa. E agora, ganhei esse outro presentão. Obrigado, chefes”, acrescentou André Marques, que ainda confessou toda a sua alegria em comandar o formato.

“Falando em emoção, esse vai ser emocionante, um The Voice das experiências e das lições de vida”, completou o global, que não deu detalhes sobre a nova versão do reality.

Em agosto, cabe lembrar, Boninho já havia antecipado a novidade da Globo em suas redes sociais. Em postagem, o diretor revelou que o programa seria para maiores de 60 anos de idade que “cantam muito” e querem exibir o talento na televisão.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.