Andre Marques surpreende e dá spoiler sobre a final do No Limite

Andre Marques
Andre Marques falou sobre a final do No Limite (Imagem: Reprodução/ Globo)

Andre Marques foi um dos jurados artísticos da Super Dança dos Famosos, neste domingo (18), e aproveitou para a falar sobre a final do No Limite 5, que acontece na terça-feira (20). O apresentador da Globo contou que haverá uma prova final entre os seis.

“Vai ser um programa contando toda a história dos participantes até ali e vai ter o desafio final, um embate final. E quem está em casa é que vai decidir quem vai vencer o programa”, afirmou o contratado da Globo.

A final do No Limite 5 também terá uma prova e votação do público para escolher o campeão da temporada, que irá levar o prêmio de R$ 500 mil para casa. Todos os participantes que já foram eliminados irão retornar para um reencontro no evento.

Cabe lembrar que estão na semifinal do reality Marcelo Zulu, Paula Amorim, André Martinelli, Jéssica Müeller, Elana Valenária e Viégas. A final acontecerá na Globo a partir das 22h30.

Falando sobre a Super Dança dos Famosos, a edição de ontem contou com as apresentações de Lucy Ramos, Paolla Oliveira, Rodrigo Simas e Robson Caetano. Na primeira rodada da terceira fase, os participantes dançaram funk, um dos ritmos mais aguardados pelo público, e também paso doble.

Paolla, Rodrigo e Lucy receberam as maiores notas e seguem no reality, que ainda terá apresentações de Christiane Torloni, Dandara Mariana, Juliana Didone, Maria Joana, Marcello Melo Jr, Sophia Abrahão, Tiago Abravanel e Viviane Araujo. Já Robson Caetano foi eliminado do programa.

Além de André Marques, os participantes foram avaliados por Fabiana Karla e Carolina Dieckmann no júri artístico. Já no técnico as notas ficaram por conta de Carlinhos de Jesus e Claudia Motta.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›