André Rizek, apresentador do SporTV, não poupou críticas contra o péssimo exemplo de Neymar. O jogador preparou em segredo e em plena pandemia uma festa com cerca de 500 pessoas em sua mansão em Mangaratiba, no Rio de Janeiro.
VEJA ESSA
A estrela do canal de notícias da Globo puxou a orelha do brasileiro e usou como exemplo nomes consagrados do mundo do esporte, desde o piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton, até o jogador de basquete LeBron James e o astro do futebol Cristiano Ronaldo.
“Sabem o que Messi, CR7, Hamilton e Lebron têm em comum? São referências mundiais em seus esportes”, exemplificou. “Mais que isso. São exemplos”, acrescentou.
Rizek comparou o quarteto com Neymar. “Nenhum deles é notícia por promover festança para centenas de pessoas nessa pandemia. Lamento por Neymar não estar à altura do (genial) futebol que joga”, desabafou.
No auge da segunda onda de casos do novo coronavírus no Brasil, o atacante da seleção brasileira viu o momento como propício para uma festa com centenas de pessoas em sua casa, no Rio, sem celulares ou qualquer tipo de equipamento que possa revelar os detalhes do evento.
Confira:
Sabem o que Messi, CR7, Hamilton e Lebron têm em comum? São referências mundiais em seus esportes. Mais que isso. São exemplos. Nenhum deles é notícia por promover festança para centenas de pessoas nessa pandemia. Lamento por Neymar não estar à altura do (genial) futebol que joga
— André Rizek (@andrizek) December 28, 2020
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].