Apresentador do SporTV, André Rizek reagiu no Twitter sobre a prisão de Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ). O famoso não perdeu a chance para uma alfinetada no presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e questionou qual seria a explicação do político em mais um escândalo do governo.
VEJA ESSA
“Queiroz foi preso na casa do advogado do presidente. Mas certamente há uma explicação patriótica sobre isso. Certeza que é alguma conspiração comunista contra o Brasil. Vamos aguardar”, cutucou o jornalista na rede social na manhã desta quinta-feira (18).
Namorado de Andréia Sadi, o contratado da Globo recordou uma entrevista em que Frederick Wassef, advogado da família Bolsonaro, concedeu à jornalista. Quando perguntado onde estava Queiroz, ele disse que não sabia.
Hoje, a Polícia Federal encontrou o investigado por “rachadinhas” na Alerj no imóvel de Wassef, em Atibaia, cidade do interior de São Paulo. “Mentir para a Andréia Sadi é um péssimo negócio…”, ironizou Rizek.
Em outro post, o apresentador destacou o que a PF encontrou na sala da casa onde estava o ex-auxiliar de Flávio Bolsonaro. “Leio que na casa do advogado do presidente, onde Queiroz foi preso, teria um cartaz do AI-5. Como sabemos, toda brasileiro que defende a ditadura é um cidadão de bem. Podem reparar: nunca falha”, disse.
Confira:
Queiroz foi preso na casa do advogado do presidente. Mas certamente há uma explicação patriótica sobre isso. Certeza que é alguma conspiração comunista contra o Brasil. Vamos aguardar.
— André Rizek (@andrizek) June 18, 2020
Mentir para a Andréia Sadi é um péssimo negócio… https://t.co/OOIMZUkosU
— André Rizek (@andrizek) June 18, 2020
Leio que na casa do advogado do presidente, onde Queiroz foi preso, teria um cartaz do AI-5. Como sabemos, toda brasileiro que defende a ditadura é um cidadão de bem. Podem reparar: nunca falha. pic.twitter.com/hI6gPBo1gX
— André Rizek (@andrizek) June 18, 2020
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].