André Rizek debocha de Bolsonaro após Trump anunciar fraude na eleição

André Rizek
André Rizek cutuca Bolsonaro após fala de Donald Trump (Imagem: Reprodução – SporTV – Globo / Montagem – RD1)

André Rizek não perdeu a oportunidade para uma alfinetada direta ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido), após uma fala do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, sobre uma suposta fraude na eleição norte-americana. O apresentador do SporTV lembrou uma fala semelhante do brasileiro sobre a eleição de 2018.

Em março do ano passado, Bolsonaro afirmou que a eleição que o consagrou presidente foi fraudada, mas a declaração não veio acompanhada de provas, assim como o discurso feito pelo presidente dos EUA na noite da última quinta-feira (5).

No Twitter, o contratado da Globo cutucou o “capitão”: “Hoje faz 240 dias que Bolsonaro prometeu apresentar provas de que a eleição no Brasil em 2018 foi fraudada. Talvez esteja guardando para repassá-las ao Trump, em caso de necessidade…”.

Mais tarde, o comandante do Seleção SporTV fez uma reflexão sobre as autoridades. “Personagens fascistóides da velha ‘nova política’ são assim: chegam ao poder para atacar e destruir o sistema democrático que os elegeu. É preciso estar atento e forte”, criticou.

Nos Estados Unidos, Joe Biden tomou a dianteira em estados considerados indispensáveis para a eleição, na Geórgia e na Pensilvânia. Com a vitória em qualquer uma das duas regiões, o democrata será eleito o próximo presidente norte-americano.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com