André Rizek descobre que vai ser concorrente de Andréia Sadi e reage

André Rizek
André Rizek comenta concorrência com a esposa Andréia Sadi (Imagem: Reprodução / SporTV)

André Rizek, apresentador do SporTV, ganhou uma concorrente de peso no horário do Seleção. O jornalista “ganhou” a esposa, a jornalista Andréia Sadi, como sua nova rival pouco depois da hora do almoço.

Andréia Sadi foi designada para o comando do Estúdio i, na GloboNews, que perdeu Maria Beltrão para o É De Casa, da Globo. A emissora preparou as estreias para o mês de julho.

Por meio do Twitter, André Rizek desabafou: “[O] Programa que eu apresento no SporTV vai competir por audiência com a amada, é isso mesmo, produção, na mesma hora?! Lascou para o Seleção…”.

Veja Também

“Olha lá, hein, Andréia Sadi! Pega leve, deixa um pouco para gente, que é o leite das crianças que está em jogo”, brincou o jornalista.

“Pedro, 39. João, 40. E vamos revezando…”, respondeu Sadi, se referindo aos números dos canais SporTV e GloboNews.

Andréia Sadi assume Estúdio i e expõe sensação

Por meio da sua rede social, a jornalista comentou sobre a novidade em sua carreira e agradeceu o carinho dos fãs e amigos.

“Amigos, ainda não consegui responder (e acho que jamais vou zerar) todas as lindas mensagens que recebi”, iniciou. “Eu sou só gratidão com tanto amor, carinho e euforia”, manifestou.

Dentro das mudanças na programação da Globo, Maria Beltrão foi escalada para a equipe do É De Casa, como a apresentadora principal da nova fase da atração exibida nas manhãs de sábado.

“Muito incrível ver a repercussão de uma notícia dessas, com todas essas mulheres fortes. E esse presente do Estúdio i, uma surpresa, desafio e uma honra”, emocionou.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›