André Rizek sai em defesa de Neymar após lesão na Copa e web não perdoa

Paulo Carvalho

26/11/2022

André Rizek

Apresentador do SporTV, André Rizek fica ao lado de Neymar após lesão na Copa e compra briga com seguidores (Imagem: Reprodução – SporTV – Band / Montagem – RD1)

André Rizek foi mais um nome do mundo da TV esportiva que se manifestou sobre a lesão de Neymar no primeiro jogo do Brasil na Copa do Mundo. Por meio de sua rede social, o apresentador do SporTV minimizou o lado político do atacante e causou a revolta dos fãs.

Em texto compartilhado no Twitter, o global detonou a atitude de parte dos torcedores brasileiros que comemorou a notícia de que Neymar se machucou e virou dúvida para o restante da competição entre seleções.

O marido de Andréia Sadi colocou Ney como peça fundamental para a campanha da Seleção Brasileira no Catar e citou outros atletas que publicamente apoiaram o presidente Jair Bolsonaro (PL) e sua reeleição na eleição presidencial.

O famoso comentou que a eleição acabou e que o craque votou no mesmo candidato que Romário apoiou, que Pelé mostrou simpatia e que Marcos e Rivaldo defenderam ao longo da campanha. “Vocês querem cancelar os cinco títulos do Brasil por causa disso?”, questionou.

O comunicador defendeu que o esporte brasileiro tem opiniões parecidas com a do craque do Brasil. “É a opinião de 49% dos eleitores. É direito democrático de vocês torcer contra ou a favor de quem quiser!”, disse.

André Rizek é criticado por internautas

Nos comentários da publicação, André foi alvo de críticas. Para parte da web, Rizek passou pano para as atitudes do atacante do Paris Saint-Germain ao longo dos últimos anos, especificamente no período eleitoral.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].