André Valadão diz que igreja não é lugar para gays e faz declaração polêmica

André Valadão
André Valadão faz novas declarações polêmicas (Imagem: Reprodução / Instagram)

Pastor e cantor gospel, André Valadão segue fazendo declarações polêmicas nas redes sociais e, desta vez, declarou que gays não devem frequentar igrejas evangélicas.

Na ocasião, ele abriu a caixa de perguntas nos Stories do seu perfil e foi questionado: “Dois rapazes que são membro da igreja estão namorando, expulsa eles? Ou deixa na igreja?”.

Imediatamente, ele insinuou que a igreja não é lugar para essas pessoas, afirmando que elas devem procurar locais “adequados”, como “clube gay ou coisa assim”.

“Eles podem ir para um clube gay ou coisa assim, mas na igreja não dá. Esta prática não condiz com a vida da igreja. Esta prática não condiz com a vida da igreja”, disparou.

“Tem muitos lugares que gays podem viver sem qualquer forma de constrangimento, mas na igreja é um lugar para quem quer viver princípios bíblicos”, disse ainda.

“Não é sobre a igreja expulsar, é sobre entender o lugar de cada um”, completou. Nas redes sociais, o assunto repercutiu e André Valadão foi detonado.

“A pergunta que não quer calar: Qual gay quer ir pra igreja desse desgraçado?”, perguntou uma pessoa. “Que exemplo de ser humano! Se isto é ter princípios bíblicos, quero mais é distância”, afirmou outra.

“Gay não pode, mas se o sujeito matar uma moça a tesouradas porque ela não quis dar pra ele pode vir que a porta tá aberta e a gente até transforma em Pastor”, disparou mais um, referindo-se a Guilherme de Pádua, que faz parte da igreja de André Valadão.

Vale lembrar que, meses atrás, o irmão de Ana Paula Valadão recebeu o deputado federal Eduardo Bolsonaro, filho de Jair Bolsonaro, em um culto na Lagoinha Orlando Church, e ainda o chamou até o palco da congregação.

No local, André fez uma oração e, no Instagram, declarou a seguinte mensagem: “Vamos sempre orar pelas autoridades. Sempre! Que nosso Brasil seja mais e mais levantado em toda a Terra”. 

“Oramos e ministramos palavras de Jesus sobre Eduardo Bolsonaro e sua família”, declarou. Eduardo chegou a se pronunciar e agradeceu o apoio das igrejas, juntamente com as orações, nas eleições que elegeram sua família em 2018.

Confira:

André Valadão faz novas declarações polêmicas (Imagem: Reprodução / Instagram)

CONTINUE LENDO →

Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e compartilha o dia a dia dos artistas, famosos e celebridades. Acompanhe no Instagram clicando aqui!

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com