André Valadão emite opinião polêmica sobre assassino de Daniella Perez

Lucas Medeiros

22/11/2019

Guilherme de Pádua

Guilherme de Pádua está na igreja de André Valadão (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Condenado pela morte de Daniella Perez, filha da autora Gloria Perez, Guilherme de Pádua hoje faz parte da Igreja Batista da Lagoinha e André Valadão foi questionado sobre a sua opinião sobre o assunto.

O cantor e pastor abriu a sua caixa de perguntas nos Stories do Instagram e se deparou com a pergunta intrigante.

“Pastor, pode falar sobre a aceitação do Guilherme de Pádua na Igreja Lagoinha?”, questionou um internauta. Prontamente, o irmão de Ana Paula Valadão foi direto na resposta.

“O Guilherme cumpriu a pena. Ele é uma benção. Nenhum de nós somos os mesmos, constantemente somos transformados pela misericórdia de Jesus”, respondeu.

“Acredito no fruto do arrependimento e o Guilherme tem vários frutos”, completou, sem rodeios o cantor.

Assassino de Daniella Perez vira pastor

Após ser condenado pelo assassinato de Daniela Perez, filha da autora Glória Perez em 28 de dezembro de 1992, Guilherme de Pádua atua hoje em dia como pastor em Belo Horizonte.

Casado desde 2017, o ex-ator e agora youtuber realizou no último final de semana uma cerimônia onde era o líder evangélico do culto. De acordo com o Fofocalizando, a notícia se espalhou nas redes sociais, após sua esposa, Juliana de Assis, divulgar o evento. Na web, muitos internautas ficaram indignados com a informação.

Após cumprir sua pena, Pádua entrou para religião e se sente feliz por ter mudado sua vida e a de outros presidiários por causa das pregações.

Atualmente, Guilherme também posta vídeos no YouTube para falar e ler a Bíblia. Em um vídeo, nomeado de Agora Virou Santo, Né?!, o ex-ator fala sobre o criminoso que se converteu ao cristianismo.

Em outra gravação postada com o título Não Sou Mais Eu Quem Vivo, Mas Cristo Vive em Mim, Pádua fala: “Olha que coisa bem propícia para alguém que fez muita coisa errada: esse perdão, essa oportunidade de poder recomeçar. Quem não gostaria de falar: poxa, eu posso começar de novo, ter uma nova chance? E mais que isso: se eu me apagar a esse Deus, fizer uma aliança com Ele, Ele tem uma aliança comigo, e aguarda-me uma vida eterna”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Lucas Medeiros
Escrito por

Lucas Medeiros

Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.