André Valadão
André Valadão tomou atitude ousada (Imagem: Reprodução / Instagram)

Seguindo os passos da irmã Ana Paula Valadão, André Valadão não foge das polêmicas. Desta vez, ele surpreendeu os cristãos no Instagram ao promover um culto polêmico bem na noite do Dia das Bruxas.

No último dia 31 de outubro, o pastor promoveu a promoveu a Happy Pumpkin, em referência à abóbora, símbolo do Dia das Bruxas, e o código de vestimenta era ir fantasiado para a igreja.

Ele fez questão de postar a foto nas redes sociais e disse que o objetivo era “celebrar a vida na data em que o mundo celebra a morte”. O evento contou com a peça O Pastor de Ozlando, adaptação de O Mágico de Oz.

“Ao invés de centenas das nossas crianças da Lagoinha Orlando Church se vestirem de mortos e demônios e irem às ruas pedir balas e celebrar a morte, chamamos juntamente com seus pais e todos juntos celebramos a vida na igreja”, afirmou.

“O teatro O Pastor de Ozlando levando o evangelho trouxe salvação para dezenas de crianças e suas famílias! Foi demais! Maravilhoso o agir de Deus. Depois celebramos em uma festa de comunhão, muita comida e risadas com as fantasias engraçadas”, disse ele.

Apesar disso, muitos cristãos não entenderam o propósito e fizeram questão de criticá-lo. “Por que celebrar a vida usando fantasia dentro da igreja? Fora dela o mundo celebra a morte usando também fantasia. Desculpe pastor mas não entendi”, comentou uma.

“Achei desnecessário!”, disse outra. “Não entendi nada, mas só deus pode te julgar. Eu não gostei”, opinou mais uma. “Eu só acho que os evangélicos de fato precisam está separados das festas pagãs”, afirmou uma quarta.

Apesar disso, muitos deles saíram em defesa. “Se vocês olhassem os Stories deles, não julgariam tanto. Ele explicando para o filho porque ele não pode participar dessa festa na escola. Cuidado com julgamentos, isso não cabe a nos”, defendeu um fã.

Ver essa foto no Instagram

Yeahhh não celebramos a morte, celebramos a vida! Happy pumpkin 🎃 @lagoinhaorlandochurch

Uma publicação compartilhada por Andre Valadao (@andrevaladao) em

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA