André Vasco choca ao lembrar quadro de depressão profunda: “Queria me matar”

André Vasco
André Vasco dá entrevista para o Sensacional (Imagem: Divulgação / RedeTV!)

André Vasco abriu o coração sobre um momento bem delicado que enfrentou. Em entrevista para Daniela Albuquerque no Sensacional, da RedeTV!, o famoso lembrou do diagnóstico de depressão em 2015, que o levou a pensar em suicídio por diversas vezes

publicidade

“Queria me matar. Não só pensei, como estava quase tentando. Estava nessa fase. Pensava: ‘Imagina, se eu abrir a porta e pular do carro?’, ou então: ‘Posso pular daqui da sacada e acabar com tudo isso’. É muito louco, é um sofrimento interno”, confessou.

O apresentador ainda destacou que um dos gatilhos para a doença foi a demissão de toda a equipe do programa Sabe ou Não Sabe (2014-2015), que mais adiante chegou ao fim e culminou em seu desligamento.

publicidade

Veja Também

“Nesse período em que saí da emissora fui realmente diagnosticado com depressão, comecei a tomar remédio. Fiquei muito mal. Nunca falei isso, mas fui pego desprevenido”, desabafou André Vasco.

O artista ainda ressaltou que a depressão é uma doença que pode acometer qualquer pessoa: “A gente vem de uma educação equivocada de achar que depressão é coisa de gente fraca. Aí você vai segurando até que chega uma hora, explode”.

André Vasco vai ser testado no Top Chef

Recentemente, o famoso assinou com a Record para a equipe da nova temporada do Top Chef Brasil, comandado por Felipe Bronze. O ex-MTV e ex-SBT acertou com o canal do bispo Edir Macedo e de cara garantiu uma espécie de teste antes de um vínculo duradouro com a empresa.

O comunicador foi chamado para as funções de repórter e coapresentador do reality show gastronômico, que não foi sinônimo de audiência nas três primeiras temporadas, mas garantiu enorme sucesso comercial.

publicidade

Dentro do Top Chef, segundo informações do Notícias da TV, André Vasco vai dialogar com os eliminados da atração, além de mostrar os bastidores do programa, que deve estrear em setembro. É algo semelhante ao trabalho feito por ele no MasterChef, em 2018.

O interesse da Record por Vasco vai além do Top Chef, mas tudo vai depender da sua performance no programa culinário. A emissora paulista tem planos para tê-lo na equipe de outros programas da casa.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Vale lembrar que o canal tem vários realities que depende direta ou indiretamente de pelo menos dois apresentadores, um na atração principal e outro para as redes sociais e Play Plus, como é o caso do Power Couple, Ilha Record e A Fazenda.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br