André Vasco é criticado por nomes dos filhos Wolf e Maya e reage

André Vasco
André Vasco foi criticado pelas escolhas dos nomes dos filhos (Imagem: Reprodução/ Instagram)

André Vasco tem sofrido com as críticas nas redes sociais por causa de uma coincidência um tanto quanto inusitada com o nome de seus filhos: o recém-nascido Wolf e a pequena Maya, de dois anos.

A repercussão teve início com uma brincadeira feita por internauta do Twitter. A usuária reparou os nomes em uma publicação do apresentador com as crianças e escreveu: “Desculpem, gente, mas eu tô rindo demais que os filhos do André Vasco se chamam Wolf e Maya. Sim, WOLF MAYA”.

Ela fez relação dos nomes das crianças com o de Wolf Maya, que é diretor de novelas da Globo. Ao receber uma enxurrada de comentários, André Vasco começou levando tudo com humor.

Porém, ele se deparou também com mensagens maldosas, entre eles que estaria usando o nome dos filhos para “pedir emprego discretamente” ao diretor, além de chamar a atenção da mídia.

André, então, reagiu, com bom humor: “Errou! Se fosse pra pedir emprego seria Roberto e Marinho, Silvio e Santos, Edir e Macedo… Consigo emprego pelo meu talento”.

Outro usuário disparou que a escolha do nome é cafona. O apresentador tratou de explicar a origem do nome dado ao menino: “Cafonice homenagear um avô sobrevivente do campo de concentração nazista? Mais empatia meu caro. Tudo para lacrar? Repense”.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.