André Vasco tem crise de ansiedade, dá soco em parede e para no hospital

André Vasco
André Vasco falou sobre a situação delicada (Imagem: Reprodução / SBT)

André Vasco chamou a atenção dos seus seguidores no Instagram, nesta sexta-feira (17), com um desabafo surpreendente sobre o resultado de uma crise de burnout. O famoso acabou ficando com o braço engessado após ter socado a parede.

“Eu x parede. Vou expor aqui mais uma fraqueza. No intuito que você cuide da sua saúde mental também. Acúmulo de coisas, ansiedade, privação de sono, trabalho, trabalho, estresse, trabalho, burnout? Tive um surto e resolvi descontar na parede“, disparou o apresentador.

O ex-SBT declarou: “Sim, na parede (nunca machucaria alguém). E nem preciso dizer quem levou a melhor no duelo eu x parede né?”. Na publicação, ele postou uma foto sua com o braço engessado e imagens do membro machucado.

Veja Também

“Brincadeiras a parte, pensei muito se deveria escrever e expor isso. Não me orgulho nem um pouco, ao contrário, vergonha das grandes na real. Porém, pra minha surpresa, ao ouvir o médico me perguntar o motivo da minha ilustre visita noturna, morrendo de vergonha, confessei, e ele disse: isso é cada vez mais comum! — Então preciso falar sobre”, continuou o artista.

André Vasco, então, alertou os seus admiradores: “Não podemos banalizar isso. Segundo ele (o médico), muitos casos aparecem, e cada vez mais. Fica a atenção, pois ele me relatou que muitos dos casos as pessoas dão murro no vidro, janela. Podendo perder a sensibilidade e até mesmo o movimento da mão, pra sempre”.

“Na ação e reação, fica a dica, que tanto falo para os meus filhos e não consegui colocar em prática dessa vez: “cheira a flor e assopra a vela”. Para nós adultos: “Respira e não pira”“, completou.

André Vasco lembra quadro de depressão profunda

Recentemente, o famoso abriu o coração sobre um momento bem delicado que enfrentou. Em entrevista para Daniela Albuquerque no Sensacional, da RedeTV!, ele lembrou do diagnóstico de depressão em 2015, que o levou a pensar em suicídio por diversas vezes

“Queria me matar. Não só pensei, como estava quase tentando. Estava nessa fase. Pensava: ‘Imagina, se eu abrir a porta e pular do carro?’, ou então: ‘Posso pular daqui da sacada e acabar com tudo isso’. É muito louco, é um sofrimento interno”, confessou.

O apresentador ainda destacou que um dos gatilhos para a doença foi a demissão de toda a equipe do programa Sabe ou Não Sabe (2014-2015), que mais adiante chegou ao fim e culminou em seu desligamento.

“Nesse período em que saí da emissora fui realmente diagnosticado com depressão, comecei a tomar remédio. Fiquei muito mal. Nunca falei isso, mas fui pego desprevenido”, desabafou André Vasco.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›