Andréa Beltrão revela que ganhou joias de Hebe Camargo de presente

Andréa Beltrão
Andréa Beltrão protagoniza série que conta a história de Hebe (Imagem: Divulgação / Globo)

Andréa Beltrão parece ter agradado e muito em sua interpretação de Hebe Camargo. Além dos fãs e críticos de cinema, a atriz também fez sucesso com a família da apresentadora.

A famosa revelou que chegou até mesmo a ganhar um presente da família de Hebe. Ela foi presenteada com as joias que usou nas gravações. As peças foram da própria dama da TV e fazem parte de acervo milionário que a loira conquistou durante toda uma vida.

“Ganhei todas as joias. A família me deu de presente. Estão todas aqui comigo”, revelou Beltrão à revista Quem. A atriz ainda brincou dizendo que outro “suvenir” que ganhou nas gravações da série da Globo, foi uma fascite plantar, processo inflamatório que afeta a fibra que envolve a musculatura da sola do pé.

“Dói para caramba e é difícil de ficar boa, mas a gente consegue com muita fisioterapia. É uma coisa chata e, muitas vezes, vem do uso de salto alto”, desabafou. Vale ressaltar que Andréa teve que usar salto na maioria das cenas, já que o salto era uma das marcas registradas de Hebe.

“Conheci a Hebe em casa, a Hebe mulher, a Hebe sozinha, a Hebe que ninguém conhece. Foi uma honra e um prazer encontrar essa intimidade dela, dessa maneira convidada. É um trabalho inesquecível para mim”, relatou Andréa Beltrão sobre o seu trabalho na série.

A série Hebe feita em especial para o Globoplay está sendo exibida nas noites de quinta-feira na Globo. A produção é uma edição especial do longa Hebe: A Estrela do Brasil, que teve roteiro de Carolina Kotscho e direção de Maurício Farias.