Andréa Beltrão revela sinais sobrenaturais ao interpretar Hebe Camargo

Hebe
Hebe foi interpretada por Andréa Beltrão (Imagem: Reprodução – Globoplay / Montagem – RD1)

Intérprete de Hebe Camargo na TV e nos cinemas, Andréa Beltrão surpreendeu ao revelar que teve experiências sobrenaturais com a apresentadora durante as gravações, com alguns sinais percebidos na época.

Em entrevista ao site Notícias da TV, ela disse que chegou a experimentar mais de 100 roupas antes das gravações e relatou o que aconteceu: “A última roupa era uma capa prateada que a gente usou no filme”.

“Quando botei a mão no bolso, senti um negócio duro e puxei para ver o que era. Tinha uma medalha grande de Nossa Senhora fechadinha em um saco plástico”, prosseguiu, revelando que captou a mensagem.

“Ela era super-religiosa, e eu não. Pensei: ‘É um recado que ela mandou para mim’. Eu nem acredito nessas coisas, mas achei sobrenatural”, confessou, dizendo que usou essa medalhinha ao longo de todo o processo.

“Porque a família da Hebe tinha feito uma revisão nas roupas antes de entregar, vai que mandam um brinco de brilhante junto? Só depois que acabou eu contei para ele. Ela tinha comprado em uma viagem que fez à Espanha”, disse ela.

“Foi uma das últimas santas que comprou. Agora eu fiz uma cópia da medalha e já posso devolver [a original] para ele”, completou Andréa Beltrão.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com