Andréa Beltrão rouba a cena e assume protagonismo de Um Lugar ao Sol

Andréa Beltrão
Andréa Beltrão rouba a cena e assume protagonismo de Um Lugar ao Sol (Imagem: Reprodução / Globo)

Andréa Beltrão interpreta uma das personagens secundárias de Um Lugar ao Sol, mas vem roubando a cena capítulo após capítulo. Isso acontece, inclusive, quando o episódio não gira em torno dela.

Foi o que aconteceu no capítulo de sexta-feira (27), quando Rebeca foi de acompanhante com a irmã tentar acalmar Bárbara (Alinne Moraes) em seu “refúgio”, localizado em Búzios, Rio de Janeiro.

Quando todos estavam mais calmos, ela disse que daria um passeio à noite e acabou se deparando com Felipe (Gabriel Leone). Os dois protagonizaram as cenas mais repercutidas do dia no Twitter.

Veja Também

Os internautas, claro, rasgaram elogios. A mesma coisa aconteceu nos demais dias da semana. Em um deles, ela estava em casa e acabou sendo “arrastada” para um momento entre os amigos da filha.

O público da novela, inclusive, já tomou partido nessa história. Eles odeiam o comportamento da adolescente Cecilia (Fernanda Marques), que está sempre reclusa por conta do jeito expansivo da mãe.

Essas pessoas também defendem que Rebeca deve trair Tulio (Daniel Dantas) com Gabriel, mas lamentam o fato dele estar traindo a namorada. A garota é querida por tratar a mãe de Cecilia melhor do que ela.

Andréa Beltrão protagoniza cena de masturbação

Na mesma semana, Rebeca também chamou atenção por conta de uma cena polêmica, na qual a personagem aparecia se masturbando. Na ocasião, ela estava desapontada com o marido na cama.

O público ficou entusiasmado com a cena da novela escrita por Lícia Manzo e lançou comentários no Twitter. O termo “Andréa Beltrão masturbação” parou a rede social.

“Quebrando tabus! Eu achei essa cena maravilhosa e necessária pela mensagem que passa! Inteligente, ousada e verdadeira”, exaltou uma internauta.

“Que delícia ligar a TV e me deparar com a beldade Andrea sendo a mais gostosa do mundo”, aprovou outra.

“Há tempos que não vejo ninguém comentando a novela das 21h, foi só ter uma cena de masturbação com Andréa Beltrão que a imprensa está toda mobilizada pra comentar o fato”, apontou um terceiro.

“Delícia de cena da personagem da Andrea Beltrão na novela das 21h. Uma cinquentona se masturbando! Que caiam todos os tabus, mulheres, se toquem! Muito!”, recomendou mais uma.

Confira a repercussão:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Lucas Medeiros
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.
Veja mais ›