Ex-esposa do humorista Carlos Alberto de Nóbrega, Andréa Nóbrega surpreendeu ao fazer uma revelação sobre Gugu Liberato no programa Superpop da última segunda-feira (2).
VEJA ESSA
Na ocasião, a socialite disse que o saudoso apresentador da Record foi um dos que lhe ofereceram apoio depois que ela optou pela separação. “Eu me separei e ele ficou do meu lado”, revelou.
“Eu quando abri meu empório, ele quis fazer entrevista, ia lá comprar, foi na minha casa. Conversamos de tudo. Quando eu fui chamada pra fazer A Fazenda eu falei com ele e ele disse que ia ficar torcendo”, relatou.
A ex-participante de A Fazenda quase chorou ao falar de Gugu, chegando a ficar com a voz embargada enquanto relembrava os bons momentos ao seu lado, e disse: “Quando amigo, ele é amigo. Ele abraça”.
“Eu conheci quando fui chamada pra fazer o primeiro quadro dele, comecei a fazer vários programas. Fiz A Escolinha [do Gugu, da Record]. Quando eu não podia ser chamada pra fazer nada, ele disse que eu ia. Ele é apaixonante”, completou.
Vale lembrar que Andréa e Gugu, aparentemente, se conheceram no SBT, quando ela era esposa de Carlos Alberto de Nóbrega e ele comandava o Domingo Legal. Antes da tragédia, inclusive, Gugu tinha um encontro marcado na emissora de Silvio Santos.
Em 2009, o apresentador trocou o canal paulista pela Record por um salário de R$ 3 milhões por mês. O encontro entre o apresentador e a alta cúpula estava marcado para março deste ano e com o desejo que ele voltasse à emissora que o consagrou.
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.