Andréa Sorvetão e Conrado polemizam com vídeo em que descrevem “casal tradicional”

Sorvetão
Andréa Sorvetão e Conrado causam polêmica com vídeo (Imagem: Divulgação/ Record)

Andréa Sorvetão e o marido, Conrado, estão dando o que falar com a gravação de um vídeo que publicaram nas redes sociais. A filmagem foi feita no Dia dos Namorados, mas somente agora ela viralizou.

A polêmica acontece porque os dois pedem patrocínio para empresas com o discurso de que eles são “um casal hétero, cristão e tradicional”.

“Nós somos artistas desde sempre e somos casados há 26 anos. E estamos juntos há 32 anos. Somos um casal hétero, cristão e tradicional. Olha só! Feliz dia dos namorados. Será que nós teríamos alguma empresa interessada em patrocinar essa família?”, declaram Sorvetão e Conrado, de forma irônica.

A filmagem dos famosos foi publicada no fim de semana pela artista em seu perfil oficial no Instagram. No entanto, ele só virou um dos assuntos mais comentados da internet na manhã desta quinta-feira (17).

“E depois se perguntam por que caíram no ostracismo”, ironizou um usuário do Twitter, que compartilhou o vídeo. “Casal Hetero, Cristão e Tradicional. Conrado e Andréa Sorvetão podem ser patrocinados pelo Véio da Havan”, disparou outro.

“A Sorvetão e o Conrado são tão relevantes que um vídeo que eles gravaram no Dia dos Namorados querendo polemizar sobre ‘família tradicional’ só começou a viralizar 5 dias depois .. esquecidos no churrasco”, afirmou um terceiro.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›