Andreia Sadi abre o jogo e revela que tinha dúvidas sobre a maternidade

Andreia Sadi
Andreia Sadi desabafou sobre sua gestação mais uma vez (Imagem: João Miguel Júnior / Globo)

Sempre discreta quando o assunto é vida pessoal, Andreia Sadi tem dado detalhes para os seus admiradores sobre a sua gravidez de gêmeos. E dará ainda mais na coluna A Mãe Tá On!, na revista Crescer.

A comentarista política da GloboNews e da Globo estreia essa nova fase abordando em seu primeiro texto a incerteza de como conciliar a carreira e os filhos.

“Nunca soube quando a maternidade aconteceria nem como lidaria com ela porque uma das minhas inseguranças era não conseguir achar o tal do melhor momento na carreira”, afirmou a jornalista, que está esperando um filho fruto de seu relacionamento com o jornalista André Rizek.

“Brinco que o slogan da GloboNews, #nuncadesliga, era um recado me preparando para a maternidade e eu não sabia”, acrescentou ela, na coluna.

O espaço, que será quinzenal, vai tratar sobre as mudanças, inseguranças, medos, alegrias, dúvidas e reflexões durante a gestação.

Recentemente, Andreia Sadi resolveu deixar a discrição um pouco de lado e detalhar um pouco mais sobre como está sendo a primeira gravidez. As revelações aconteceram em uma live no Instagram com Natuza Nery.

“Estou entrando no oitavo mês, aí você cansa, são dois. Eu tenho desconforto, as roupas apertam”, desabafou a jornalista, que é casada com André Rizek.

Cuidando-se bastante por causa da pandemia do coronavírus, a famosa ainda disse: “Mas não saio de casa, estou de home office, e isso até me deu mais fôlego, consegui fazer todas as entrevistas que eu tinha planejado”.

Na sequência, Andreia ainda falou sobre o apoio do esposo durante a gestação. “Não tem muito o que ele fazer. Pro homem, acho que só muda mesmo quando nasce. Ele não tem nenhuma dor, nenhum desconforto“, afirmou. “O papel é ele aguentar seu humor [risos]“, brincou Nery.

A jornalista ainda fez uma revelação e se colocou com uma participante do Big Brother. “Eu tenho uma coisa que é querer fazer do meu jeito e isso cresce [na gravidez]. No BBB eu seria líder várias vezes [risos]”, afirmou ela.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›