Andréia Sadi afirma que André Rizek é mais calmo que ela na gravidez

Andréia Sadi
Andréia Sadi falou sobre André Rizek nesse período de gestação (Imagens: Reprodução – GloboNews – SporTV/ Montagem – RD1)

Andréia Sadi usou o seu perfil do Instagram, nesta quarta-feira (16), para conversar com os fãs. Na rede social, a famosa falou um pouco sobre a ansiedade com a gravidez de gêmeos, que ela espera com o também jornalista André Rizek.

Um internauta, então, quis saber sobre ansiedade do jornalista com a gestação, pontuando que ele parece mais tranquilo que ela. A repórter da Globo e GloboNews confirmou que sim.

“Ele é muito mais calmo, me irrita. Mas é ansioso, sim, fica dizendo que queria que os bebês viessem já. Oxe! Mas o prazer da minha vida é ficar cutucando ele. Mas é por amor, juro”, disparou ela, bem-humorada.

Andréia Sadi exibiu recentemente um presente que os gêmeos ganharam de Gilberto Gil. Ao postar o mimo, ela revelou o nome das crianças: Pedro e João.

Recentemente, respondendo perguntas dos fãs, a jornalista explicou como se decidiu pelos nomes dos primeiros filhos.

“Ah, super deliberamos, (Foi) conversado. Eu escolhi e avisei para o André Rizek (brincadeira, mas o marquei caso ele queira direito de resposta, risos). Falando sério: eu sempre achei lindo Pedro e João. Mas eu achava que eram duas meninas. Aí a gente conversou e concordou com os dois”, contou.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›