Andréia Sadi confessa que quase desmaiou ao descobrir gravidez de gêmeos

Andréia Sadi
Andréia Sadi e André Rizek serão pais de gêmeos (Imagens: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

Andréia Sadi está feliz da vida com o seu momento de vida. No entanto, a descoberta da gravidez de gêmeos, de seu casamento com André Rizek, não foi tão bem recebida.

A jornalista comentou que está contente com a ideia de ter dois meninos ao mesmo tempo, mas teve medo e “quase desmaiou” quando recebeu a notícia da dupla gestação.

“Eu sempre brinquei que, por ser prática, adoraria ter dois filhos de uma vez quando eu quisesse engravidar. Mas era brincadeira! Quando chegou a minha vez e eu ouvi que eram dois, eu quase desmaiei. Eu disse: ‘Doutora, acho que a senhora está vendo errado. Pode checar de novo?’“, revelou a famosa, em entrevista à coluna de Patricia Kogut, do jornal O Globo.

A comentarista política também disse que quando contou a novidade a Rizek, ele “só chorava de alegria”, enquanto ela ainda estava assustada.

“Eu fiquei com medo de dois ao mesmo tempo, de não dar conta. Mas, depois, fui me acalmando ao pensar que sou sortuda por poder dar um irmão para o outro de cara. Eu tenho irmãos. É a melhor coisa do mundo“, destacou.

Andréia Sadi garantiu ainda que pretende trabalhar até o final da gestação: “Se eu puder trabalhar até o fim, vou até o fim. Eu me sinto muito viva e feliz trabalhando. Brinco que eles já sabem que mamãe fica agitada quando tem furo e começam a dançar. Mas por serem gêmeos, podem vir prematuros. Vou fazer o que o médico mandar”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›