Andréia Sadi confessa susto ao descobrir gravidez de gêmeos

Andréia Sadi
Andréia Sadi falou sobre como descobriu a gestação (Imagem: Reprodução / Globo)

Andréia Sadi está em sua primeira gestação e grávida de gêmeos. A jornalista, então, contou em uma live nas redes sociais, na noite desta quarta-feira (11), sobre como foi descobrir a gravidez de dois meninos.

A repórter e comentarista da Globo e GloboNews também falou a respeito da expectativa com a maternidade e ainda sobre o casamento com o também jornalista André Rizek, do SporTV.

“Como foi no susto, quando falaram que eram gêmeos, eu falei que estava errado. Eu pedi: ‘Pode olhar de novo?’”, disse ela, descontraída, no papo com a sua colega de trabalho Cecília Flesch.

Segundo Andréia Sadi, outra surpresa veio quando o casal descobriu o sexo dos filhos. “Eu tinha certeza que seriam mulheres, e o André apostava que era um casal. Quando eu abri o exame e vi que eram dois meninos, não acreditei. Não sei explicar”, declarou a famosa.

A jornalista também revelou sobre a maneira que pretende educar os filhos: “São dois meninos que serão criados em uma família feminista. Eles não serão machistas”.

Bem-humorada, a repórter de política ainda contou que os gêmeos são bivitelinos, ou seja, não são idênticos e brincou: “Mas na hora que eu pegar eles vou achar parecidos”.

CONTINUE LENDO →

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com