Acostumada a ficar do outro lado e entrevistar, Andreia Sadi inverteu o papel com a revista TPM e foi a entrevistada dessa vez. No bate papo, a jornalista falou sobre sua vida pessoal e ainda contou a história inusitada do seu nascimento.
VEJA ESSA
“Minha mãe conta que a bolsa estourou quando estava tomando banho e tentou chegar ao hospital, que ficava na Avenida Paulista, mas, quando estavam na Alameda Campinas, percebeu que não tinha mais o que fazer”, iniciou Sadi.
“Bloquearam o trânsito, as pessoas no ônibus começaram a bater palma e eu saí tão forte que ela precisou me segurar com a batata da perna. Meu pai confirma que ela fez tudo sozinha“, completou ela.
Não muito vaidosa, Andreia Sadi contou que começou a se arrumar por causa da sua profissão. “Desde pequena, sempre fui a menos vaidosa entre as minhas amigas. Minha mãe nunca se importou com isso. Ela parava a escola. As mães das minhas amigas achavam que ela parecia a Luiza Brunet. Quando contava isso, ela ficava brava. Dizia que beleza não põe mesa. Na minha casa, isso era uma conversa que quase não existia. Nunca me vi desse jeito e nunca fui uma criança bonita, vivia brigando com a balança“, disse.
“Minha vaidade sempre foi a da profissão, de não perder o furo. Chego aqui [na Rede Globo] do jeito que dá, essa é a última coisa que estou pensando. Outro dia, no camarim, as meninas falaram: ‘Ai, você tá tão linda’. Respondi que essa era a maquiagem que elas tinham feito na noite anterior. Tive que aprender tudo. Até a usar demaquilante“, confessou a jornalista.
Andréia Sadi revela censura de Crivella e reação histórica da Globo
Andréia Sadi desabafou em sua conta no Twitter na noite da última terça-feira (3), minutos após uma revelação chocante sobre mais uma atitude do prefeito Marcelo Crivella (PRB-RJ) contra a Globo.
O responsável pela capital do Rio de Janeiro proibiu a entrada de uma equipe de reportagem da emissora durante uma coletiva de imprensa em que a prefeitura falou sobre a festa de réveillon, um dos principais eventos da cidade.
O momento constrangedor foi revelado pelos jornalistas que lá estavam e repassada para o a chefia da Globo. Focada em assuntos políticos, Sadi ficou indignada com a atitude do político.
A comentarista destacou que, após a censura de Crivella, equipes do Grupo Globo, como a GloboNews, o G1 e CBN se retiraram do local. “Em solidariedade, equipes de TV Globo, Globonews, G1 e CBN, que fazem parte do Grupo Globo, também se retiraram”, afirmou a jornalista.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.