Andréia Sadi revela que continua no Papo de Política após estreia no Estúdio i

Andréia Sadi
Andréia Sadi revela que continua no Papo de Política após estreia no Estúdio i (Imagem: Reprodução / Instagram)

Andréia Sadi está prestes a assumir o comando do Estúdio i, já que Maria Beltrão está de mudança para o É De Casa nas manhãs de sábado da Globo. Porém, essas novidades não vão impactar tanto outros produtos como o público estava esperando.

Por conta da curiosidade de seus fãs e telespectadores da GloboNews, Sadi resolveu responder algumas curiosidades através de uma caixinha de perguntas no Instagram. Entre vários questionamentos, alguns quiseram saber quais atividades que ela abandonaria para o novo desafio.

Em suma, a jornalista contou que continua no Papo de Política, mesmo depois que estrear no Estúdio i. Além disso, a moça também comunicou aos seguidores que não existe a possibilidade de ser só apresentadora. Andréia Sadi pretende continuar reportando e apurando.

Veja Também

Andréia Sadi detona fala de ministro do Governo Bolsonaro sobre gravidez

O novo ministro de Minas e Energia do governo de Jair Bolsonaro, Adolfo Sachsida, acabou criando polêmica com uma fala. O político disse que mulheres recebem menos que os homens porque engravidam e “faltam bastante para ir ao médico”. Andréia Sadi fez questão de falar sobre o assunto.

Por conta dessa declaração, a âncora da GloboNews e mãe dos gêmeos João e Pedro acabou ficando furiosa com a declaração e resolveu se pronunciar em suas redes sociais.

“Desde ontem, não paro de pensar nas falas do novo ministro de Minas e Energia sobre maternidade e o trabalho”, começou escrevendo a jornalista em uma publicação no Instagram.

“Fora o desconhecimento profundo sobre o que é o Brasil –mulheres que trabalham, chefiam e sustentam suas famílias e, olha só que chocante, engravidam–, é um acinte completo dizer que mulher grávida ‘falta’ ao trabalho porque vai ao médico e que é ‘criminoso’ dar licença de seis meses, que ela jamais será promovida”, acrescentou.

Na publicação, a nova apresentadora do Estúdio i compartilhou imagens de sua gravidez. “Chocante a defesa da perda de direitos da mulher, além de não ter ideia do que é capaz uma mulher no trabalho que está gestando uma (no meu caso, duas) vidas. Essa aí sou eu, grávida, trabalhando até a véspera dos meninos nascerem. Isso só foi possível primeiro, claro, porque me senti bem, e saúde deles em primeiro lugar”, declarou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Henrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.
Veja mais ›