Andréia Sadi surpreende e revela terror psicológico que sofreu durante gestação

Andréia Sadi
Andréia Sadi falou sobre um período difícil na gestação (Imagem: Reprodução / Globo

Andréia Sadi deu entrevista para o podcast Conversas Paralelas e revelou que sofreu uma grande pressão psicológica quando descobriu estar grávida de gêmeos, os pequenos Pedro e João, frutos de seu casamento com André Risek.

Em entrevista ao podcast Conversas Paralelas, a jornalista relatou que algumas pessoas praticaram o que ela chama de “terrorismo psicológico” quando anunciou que teria dois bebês, isso porque ela recebeu diversas opiniões sem nem ao mesmo pedir.

“Eu gostaria de expor todas as pessoas que me deram conselhos sem eu pedir. Eu não pedi. Eu não perguntei nada, porque as pessoas estão me escrevendo. Sério. As coisas que ouvi. Eu falo que fui vítima de um terrorismo psicológico, grávida de gêmeos”, iniciou ela.

Andréia Sadi ainda listou: “Tipo ‘A sua vida acabou’, ‘Você nunca mais vai conseguir uma promoção no trabalho’, ‘Você nunca mais vai conseguir fazer um exercício'”.

“Tem gente que gosta de dormir, a gente gosta de se exercitar para a cabeça”, declarou a comunicadora a respeito do seu dia-a-dia com o marido, que também é jornalista.

A contratada da Globo e GloboNews completou: “Somos pessoas do dia, a gente dorme ‘supercedo’. Então, sempre foi um programa acordar cedo e fazer um esporte. Então, tudo que eu chorei de ansiedade e antecipação eu não chorei depois que eles nasceram. Eu sofri antes”.

Nesta semana, ela garantiu que o período parece que passou mais rápido para ela. “Quando cheguei em casa da maternidade, as primeiras semanas pareceram intermináveis. Mas eu, João e Pedro fomos nos conhecendo, organizando a vida nova e criando uma rotina. Depois de um mês, quando as coisas entraram no ritmo, o tempo voou. E a gente passa a ter outra noção de tempo, porque vê como os bebês estão crescendo e se desenvolvendo”, disse à Crescer.

Em entrevista, a jornalista também comentou a respeito da sua licença: “Gosto de rotina, sou uma pessoa organizada, planejadora. Achava que, com planejamento, as coisas aconteceriam sem grandes sustos, ‘normalmente’. Mas entendi o que todos dizem: com a maternidade, acabou o controle”.

“Aqui em casa, hoje, é ‘eita’ atrás de ‘vixe’ todo dia! O inesperado acontece. Há muitas ‘primeiras vezes’ quando se têm bebês. Ter de lidar com a imprevisibilidade de uma gripe, por exemplo. Mas fica tudo bem“, disparou ela.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›