Andressa Ferreira revela dificuldades após nascimento do filho

Andressa Ferreira
Thammy Miranda e Andressa Ferreira são pais de Bento (Imagem: Reprodução / Instagram)

Andressa Ferreira, esposa de Thammy Miranda, encontrou um tempinho para conversar com seus seguidores sobre o novo momento que vive, após dar a luz ao pequeno Bento, primeiro filho do casal, em 8 de janeiro.

De acordo com a moça, e segundo informações da revista Quem, ela não tem encontrado tempo nem para necessidades básicas do dia a dia.

Às vezes não tenho tempo nem para tomar banho. É uma loucura. A rotina é respirando o Bento o tempo todo. Dar mamá, colocar para a arrotar, trocar a fralda. Esses dias, falei: ‘Mãe, fique um pouquinho com o Bento, porque tem dois dias que não passo nenhum creme no rosto’“, compartilhou a moça.

A modelo também deu detalhes sobre o processo de adaptação do recém-nascido. Ela respondeu a um seguidor que a questionou sobre amamentação, adiantando que tem complementado a alimentação da criança com fórmula porque não tem produzido leite suficiente para o pequeno.

Até a última vez que fui ao pediatra e fiz a avaliação do Bento, ainda tinha pouco leite. Por isso, estou complementando com fórmula. Em todas as mamadas eu dou o peito e complemento. Às vezes ele fica no meu peito porque se acalma, então fica fazendo o meu peito de chupeta e não necessariamente fica mamando. Isso acontece com muitas mães“, ressaltou.

Em seguida, Andressa deu mais informações sobre o processo de fertilização in vitro, feito nos Estados Unidos, para engravidar. “São fases. Você começa tomando muitos hormônios. Tem muitas mulheres que engordam, incham, ficam muito estressadas. Eu fiquei extremamente sensível, como uma criança. O Thammy amou“, brincou ela.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS