Andressa Ferreira se revolta com pergunta sobre órgão sexual de Thammy Miranda

Thammy Miranda
Thammy Miranda e Andressa Ferreira são casados (Imagem: Reprodução / Instagram)

Thammy Miranda continua sofrendo transfobia na internet. Nesta semana, por meio das redes sociais de sua esposa, ela foi alvo de um comentário maldoso sobre seu órgão sexual.

Na ocasião, a famosa abriu a caixinha de perguntas nos Stories e um fã quis saber: “Seu marido já fez o transplante de pênis?”. Mas ela decidiu dar uma resposta à altura da inconveniência:

“Por aqui temos um fiscal de partes íntimas. Imagina se eu saísse na rua perguntando do marido de vocês?”.

“Você sempre gostou de trabalhar para ter seu próprio dinheiro?”, questionou outro. “Eu sempre prezei pela minha liberdade financeira, nunca gostei de depender de ninguém, trabalho desde muito nova!”, disse ela.

“Depois que você teve bebê, algum momento ficou com medo do corpo não voltar? Tenho medo disso”, perguntou mais um. E a resposta foi:

“Nunca tive medo! Os resultados que você espera, você precisa ter disciplina para alcançá-los. Então tive disciplina no pós parto para perder mais de 10 kg”.

Confira:

(Imagem: Reprodução / Instagram)

Thammy Miranda fala sobre antigo corpo

Recentemente, o próprio Thammy respondeu algumas mensagens do direct nesta semana e acabou esclarecendo uma dúvida muito comum dos seguidores: se ele tem saudades de ser mulher.

“Você era tão linda como mulher, não sente saudades?”, disse o questionamento enviado pelo fã na caixinha de perguntas dos Stories.

Bastante ativo nas redes sociais, o vereador da cidade de São Paulo, que não esconde de ninguém sua transexualidade, afirmou que não sente nenhuma falta do corpo antigo.

“Se eu sentisse 1% de falta eu seria mulher. Eu tenho esse privilégio, eu posso ser o que eu quiser ser, a hora que eu quiser. Não sinto a mínima falta”, disparou o filho de Gretchen.

Vida nova

Recentemente, Thammy e a esposa, Andressa Ferreira, anunciaram que mudarão algumas coisas no relacionamento. Segundo o Splash, a influencer afirmou que ela e o esposo não farão mais sexo a três.

“Hoje em dia não faz mais sentido. Quando a carne está fraca, precisamos fortalecer nosso espírito. O Espírito Santo vai nos transformando aos poucos”, explicou a esposa do político.

Para quem não sabe, no começo do mês, Miranda e a influencer celebraram na web o batismo. Com um vídeo do momento, o casal declarou:

“Um momento único em nossas vidas. O renascimento, a nossa fé, a nossa vida para Jesus, nosso único salvador. Batismo significa que o corpo de CRISTO vive em mim. Deus é amor, é cura, é libertação! Ter a sua natureza regenerada, ou seja nascer de novo!”.

“Ao receber Jesus como nosso Salvador e Senhor e receber o Espírito Santo como nosso ajudador, estamos prontos pra viver uma nova vida. Não deixamos de ser quem somos, temos nome e história de vida. A diferença está em que podemos iniciar uma mudança em nosso comportamento e uma nova história de vida, que será demarcada como antes e depois de nossa conversão ao senhor Jesus, está mudança é operada pelo Espírito Santo! Somos como um recém nascido na palavra, estamos aprendendo a caminhar“.

Sabe porque Deus nos escolheu??? Talvez pra contar essa história de amor e mostrar que não importa quem você seja, o que importa pra Ele é a sua salvação!!!”, encerrou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›