Andressa Suita desabafa após reatar casamento com Gusttavo Lima e expõe “dúvida” dos fãs

Andressa Suita e Gusttavo Lima
Andressa Suita abre o jogo após reatar casamento com Gusttavo Lima (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem: RD1)

Andressa Suita falou sobre a volta com Gusttavo Lima, após anunciar a separação do sertanejo em outubro de 2020. Em entrevista à Quem, a influenciadora e modelo fez um desabafo sobre o casamento, destacando que o divórcio fez bem para o casal, já que os fãs passaram a enxergá-los como um casal como qualquer outro.

Acho que depois de um tempo a gente sempre volta mais maduro. Somos reais como todos os casais, que tem altos e baixos. A separação trouxe um pouco de realidade para as pessoas. As pessoas achavam que a gente era um casal margarina”, disse Andressa.

Ainda, a modelo contou que a rotina intensa de trabalho dela e Gusttavo fez bem ao relacionamento, já que o casal consegue aproveitar melhor o tempo a sós quando estão com disponibilidade na agenda:

Veja Também

“Teve a convivência na pandemia todos os dias (risos)… agora, graças a Deus, voltaram os shows. Eu estou trabalhando a todo o vapor. E quando estamos em casa, é só curtir”.

Andressa Suita desabafa sobre culpa materna após sair para curtir o Carnaval

Mãe de Gabriel e Samuel, a influencer desabafou sobre uma situação curiosa ao sair de casa para curtir o Carnaval. Andressa viu o Desfile das Campeãs na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, em 30 de abril, mas acabou pensando nos filhos enquanto estava no evento.

Em entrevista à Quem, a influencer desabafou sobre a cobrança de terceiros que as mães que deixam os filhos em casa costumam sofrer:

A gente está vendo muito as mães tendo essa autocobrança. Maternar em casa é um trabalho, seja pra deixar com babá ou em creche. Mulheres sofrem com essa cobrança“.

Eu me cobro, estou aqui a trabalho e estou me cobrando mesmo com meus filhos sendo bem-cuidados. Nasce uma mãe, nasce uma culpa“, disse Andressa, que tem os filhos com Gusttavo.

“Tento me dividir, fazer roteirinho com marido, e algo que me dá muito prazer é meu trabalho, não posso deixar de mão. Tento fazer mix de tudo e mesmo assim vem a cobrança”, disse Andressa, que destacou:

“Existe a Andressa, a Andressa mãe, além da Andressa esposa. Estou me redescobrindo de novo, as crianças estão crescendo e vejo como estou amadurecendo. Antes eu não faria isso de sair pra fazer um trabalho, tanto pela culpa como pela cobrança das pessoas”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›