Andressa Suita deu para trás e desistiu de mover a ação em que pedia 30% de todo o patrimônio (avaliado em R$ 150 milhões) de Gusttavo Lima. Segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, no processo, a influencer alegava que havia sido traída pelo cantor, pedia a anulação de um pacto pré-nupcial, e ainda afirmava ter abdicado da própria vida em nome da família.
VEJA ESSA
Nos documentos feitos pelos advogados de Suita, era alegado que houve traição, inclusive, havia provas anexadas ao processo. Apesar da modelo ter afirmado que os dois casaram em regime de separação total de bens, ela e Gusttavo fizeram um pacto pré-nupcial. Nas cláusulas do acordo, está escrito que não poderia haver traição.
Pela suposta traição de Lima e consequente quebra do pacto, a loira teria pedido uma reparação de danos. Para isso, ela teria requerido 30% do faturamento do escritório do ex-esposo, o Balada Music, o que equivaleria a R$ 45 milhões.
A defesa de Andressa ainda alegou que ela, por muitas vezes, abdicou do seu trabalho de influencer para cuidar da família que havia formado com o músico. Dessa forma, ela teria direito a parte dos bens do artista.
Segundo a publicação, os advogados de Suita foram procurados e afirmaram que as informações não procedem. A equipe não especificou o que a loira pediu no processo e se ela irá continuar com a ação judicial.
Ainda de acordo com o colunista, as informações que envolvem os filhos do ex-casal no processo não foram divulgados para preservá-los da exposição.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.