Andressa Suita sai para curtir Sapucaí e desabafa sobre culpa materna

Andressa Suita
Andressa Suita é mãe de Gabriel e Samuel (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mãe de Gabriel e Samuel, Andressa Suita saiu para curtir o Desfile das Campeãs na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, neste sábado (30), mas não deixou de ficar com o pensamento nos filhos.

Em conversa com a Quem, a influencer desabafou sobre a cobrança de terceiros que as mães que deixam os filhos em casa costumam sofrer.

A gente está vendo muito as mães tendo essa autocobrança. Maternar em casa é um trabalho, seja pra deixar com babá ou em creche. Mulheres sofrem com essa cobrança“, confessou.

Veja Também

Eu me cobro, estou aqui a trabalho e estou me cobrando mesmo com meus filhos sendo bem-cuidados. Nasce uma mãe, nasce uma culpa“, disse Andressa, que tem os pequenos com Gusttavo Lima.

“Tento me dividir, fazer roteirinho com marido, e algo que me dá muito prazer é meu trabalho, não posso deixar de mão. Tento fazer mix de tudo e mesmo assim vem a cobrança”, disse Andressa Suita, que destacou:

“Existe a Andressa, a Andressa mãe, além da Andressa esposa. Estou me redescobrindo de novo, as crianças estão crescendo e vejo como estou amadurecendo. Antes eu não faria isso de sair pra fazer um trabalho, tanto pela culpa como pela cobrança das pessoas”,

Andressa Suita posa com os filhos e faz desabafo

No Instagram, a esposa de Gusttavo Lima também falou sobre o assunto. Ao postar uma foto com os filhos, a morena abriu o coração: “Muitas de nós nos culpamos (e as vezes somos julgadas pela sociedade) por desejar manter nossa carreira profissional após o nascimento dos filhos”.

“Eles são prioridade, com toda certeza, mas acredito que uma mãe realizada tem muito mais condições de exercer de forma eficiente seu papel de mãe. Sempre tento mostrar aos meus filhos que meu trabalho é importante e me faz muito feliz e eles percebem minha realização e vibram com isso“, afirmou Suita.

“Sempre que possível tento incluir eles na rotina corrida da minha carreira e mostro para eles que além de mãe, sou mulher e profissional e essa vivência ensinará à eles no futuro respeitarem as mulheres de forma real.
Quero deixar aqui minha mensagem para as mães: busquem sua realização, seja ela ser mãe em tempo integral ou buscar um equilíbrio entre os filhos e o que faz seu coração bater!”, finalizou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›