Andressa Suita surpreende e revela onde estava desde o dia 28 de setembro

Gusttavo Lima
Gusttavo Lima e Andressa Suita estão separados (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Novas informações sobre a separação de Gusttavo Lima e Andressa Suita continuam aparecendo a todo momento e, desta vez, a própria assessoria da atriz revelou à coluna de Leo Dias que ela estava vivendo em uma casa da família desde o dia 28 de setembro.

Antes mesmo de a separação ser anunciada, ela havia ido para lá porque a fazenda na qual a família vivia teria passado por uma reforma na época, fazendo com que a famosa e as crianças para a casa na qual ela permanece até hoje.

Segundo Leo, essa passará a ser a casa dos três. “A Andressa está em uma casa da família, em um condomínio na cidade de Goiânia, com as crianças desde o dia 28/09, uma semana antes do comunicado, por conta de uma pequena reforma que precisaria ser feita na fazenda”, explicou.

“Desde a madrugada de segunda, Andressa e as crianças permaneceram na casa da cidade e ele foi ficar na Fazenda em Bela Vista. Para concluir, a Andressa já estava ficando com as crianças na casa do Alphaville desde o dia do ocorrido, então ele ‘não saiu de casa'”, prosseguiu.

“Ele ‘voltou para casa’ onde a família morava em Bela Vista, e onde estão todos os pertences da família, inclusive objetos pessoais de Andressa e filhos”, completou a informação.

CONTINUE LENDO →

Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e compartilha o dia a dia dos artistas, famosos e celebridades. Acompanhe no Instagram clicando aqui!