Andressa Suita vai estrear como apresentadora

Andressa Suíta
Andressa Suita vai gravar a atração nesta semana (Imagem: Reprodução / Instagram)

Afastada alguns dias das redes sociais, Andressa Suita vai estrear como apresentadora. De acordo com informações de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a influencer vai comandar um programa de variedades.

Segundo a publicação, as gravações dos quadros vão acontecer durante esta semana em diversos lugares do Brasil. Para conseguir se locomover, Andressa conta com uma ajudinha especial: o avião particular de Gusttavo Lima.

A assessoria de imprensa da modelo confirmou a informação, mas não revelou detalhes, alegando se tratar de um projeto pessoal da famosa. A colunista, no entanto, garantiu que o programa já teve os roteiros e textos aprovados por um canal fechado.

Vale lembrar que Andressa e Gusttavo têm se aproximado e ensaiado uma reconciliação nos últimos meses. O famoso apareceu com a ex-mulher nos bastidores de um show que ele fez em São Paulo (SP) recentemente. Os dois surgiram em uma foto romântica com Edson (da dupla com Hudson), Kauan (da dupla com Matheus) e suas respectivas mulheres, dando a entender que seria um registro só com casais.

“Amigos de uma vida que Deus me presenteou. É amor demais é coisa de Deus”, escreveu Edson Cadorini na legenda da publicação no Instagram. Além das mais de 50 mil curtidas, internautas festejando pela possível reunião de Gusttavo e Andressa.

A foto mais esperada do Brasil, do nosso casal”, disparou uma dessas pessoas. “Foto tão pesada que quase nem carregou. Já tô torcendo pela volta do nosso casal mais amado do mundo sertanejo”, comentou outro fã dos famosos. Vale citar que Andressa Suita curtiu a imagem.

Depois de cuidar dos sobrinhos, a loira falou da vontade de ter mais filhos: “Quantas vezes minha mãe e minha irmã ficaram com meus filhos para eu poder trabalhar e viajar… agora estou aqui retribuindo! Estou amando. Bebezinho em casa é bom demais. O cheirinho, ai, que cheirinho bom… dá até vontade de ter outro. Passou. Ainda bem que passa rápido minha vontade. Vou curtir meu sobrinho mesmo”.

Em fevereiro, ela também falou do amadurecimento depois desse divórcio ter vindo a público: “Foi tão necessário (…) Antes eu colocava uma dependência da minha felicidade no meu marido, o Gusttavo. E hoje vejo que tenho colocar uma felicidade em mim para os meus filhos serem felizes. Acho que Deus prepara tudo e eu não acho que meu casamento ter chegado ao fim naquele momento foi ruim, foi muito bom”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›