Andressa Urach admite se prostituir por escolha e deixa alerta

Carol Bittencourt

01/10/2023

Andressa Urach

Andressa Urach afirmou que não indica a prostituição (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Chamando a atenção nas redes sociais desde que voltou a se prostituir, Andressa Urach confessou que faz isso por escolha própria.

Em entrevista ao programa Superpop, da RedeTV!, a ex-Fazenda afirmou: “Eu gosto de sexo e é uma escolha me prostituir. Ao invés de ir pra balada e ficar com alguém de graça, eu saio e ganho pra isso”.

Na sequência, a famosa alertou: “Não é algo que eu digo pra alguém fazer a mesma coisa. Estou escolhendo quem quero sair e ainda ganhando pra isso. É um risco. Não indico, não faço apologia”.

Urach, que destacou que é conhecida na mídia e possui regalias, salientou que a prostituição para muitas meninas é um mundo tenebroso.

“Não quero que ninguém entre nisso. No meu caso trabalho em uma casa com uma estrutura maravilhosa, mas tem muitas meninas que trabalham na rua, sem segurança nenhuma”, completou.

Andressa Urach produz conteúdo para site adulto

Cabe lembrar que além de ter voltado a trabalhar em uma casa noturna, a famosa começou a publicas registros íntimos em plataformas para maiores.

Recentemente, Andressa contou que faturou meio milhão de reais em 23 dias de postagens.

As gravações da criadora de conteúdo causam polêmica na web, já que Arthur, seu filho, é o responsável por filmar a mãe na intimidade.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol Bittencourt
Escrito por

Carol Bittencourt

Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.