Andressa Urach afirma que o Brasil não deve ficar de quarentena e solta o verbo

Andressa Urach
Andressa Urach declarou que o Brasil não tem estrutura para parar por 60 dias (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Andressa Urach está um pouco estressada com tudo o que vem acontecendo no Brasil e, em meio à quarentena por causa do coronavírus, ela resolveu falar o que pensa nas redes sociais, afirmando com todas as letras que o país não tem estrutura para paralisar por 60 dias.

Desculpa gente, mas sinceramente? Acho um absurdo tudo isso! As pessoas não vão morrer com o coronavírus, elas vão é passar fome, depois que várias pequenas empresas quebrarem e a consequência de toda essa paralisação é: milhões de desempregados e presídios mais cheios…“, iniciou ela em tom de revolta.

Urach ainda continuou e disse que, daqui a dois meses, as pessoas vão realmente ter a certeza de que ela estava certa sobre o assunto.”Daqui 60 dias vocês vão me dar razão! Principalmente você que certamente vai me criticar, mas depois de perder teu emprego, vai vir aqui para concordar comigo. Quem é rico é fácil, tem dinheiro guardado e pode estocar comida, mas quem vai sofrer com isso é o trabalhador!“, afirmou.

Andressa parece estar assustada com a paralisação de alguns estabelecimentos e principalmente com o fechamento das igrejas durante o recolhimento. Na semana passada, por exemplo, ela fez um discurso falando sobre o assunto, e chamou a atenção das pessoas para buscarem a Deus enquanto há tempo.

Um dia Deus usou alguém para te evangelizar, uma igreja pra te ensinar… Desculpa, mas se você não sofre ao pensar que muitas pessoas estão sofrendo, você não passa de um fariseu, o mesmo tipo que crucificou o Senhor Jesus e você não tem o Espírito de Deus dentro de você“, expressou Urach.

Ela ainda completou, dizendo para as pessoas se arrependerem. “Teus olhos são maus, que Deus tenha misericórdia de nós. Meu amigo e amiga, se você se ofendeu com esse post, isso foi pra você então! Se arrependa pode ser tua última chance“, finalizou.

Confira:

View this post on Instagram

Desculpa gente, mas sinceramente? Acho um absurdo tudo isso! As pessoas não vão morrer com o coronavírus, elas vão é passar fome, depois que várias pequenas empresas quebrarem e a consequência de toda essa paralização é: milhões de desempregados e presídios mais cheios… daqui 60 dias vocês vão me dar razão! Principalmente você que certamente vai me criticar, mas depois de perder teu emprego, vai vir aqui para concordar comigo. Quem é rico é fácil, tem dinheiro guardado e pode estocar comida, mas quem vai sofrer com isso é o trabalhador! A conta de luz e água vai vir igual pra todo mundo pagar… e o trabalhador vai tirar de onde? O Brasil não tem estrutura para parar 60 dias!!! #OremospeloBrasil Deixe teu nome e da família que vou orar por todos nós 3hs da manhã. Nunca vi o justo desamparado, nem seus filhos mendigando o pão. Salmos 37:25 Essa é a promessa para quem obedece a palavra de Deus! Mas você cristão não se preocupa com quem ainda não conhece Jesus? #RevejaTeuAmorporAlmas

A post shared by Andressa Urach (@andressaurachoficial) on

Ricardo Dantas sempre foi ligado ao mundo do entretenimento. Jornalista, já atuou como assessor de imprensa e em jornais e revistas. No rádio, já foi produtor e pauteiro.

WordPress Lightbox