Andressa Urach anuncia gravidez e atitude do marido causa polêmica

Andressa Urach e Thiago Lopes
Andressa Urach anuncia gravidez e faz declaração de amor para o marido (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Andressa Urach já tem um filho de 15 anos, fruto de um relação finalizada, e se casou com Thiago Lopes em dezembro de 2020, em Santa Catarina. O casal descobriu que vai ganhar o primeiro filho (ou filha) e comemorou essa novidade nas redes sociais, de um jeito controverso.

O marido da modelo — surpreendentemente — foi quem protagonizou a foto com o teste de gravidez e fez esse anúncio no sábado (7), numa publicação em seu perfil do Instagram:

Com muita alegria informo que serei papai. A Andressa está grávida! Meu filho(a) foi muito desejado(a) por mim e pela Andressa. Amanhã já vou comemorar o meu dia (dia dos pais). Estou ansioso para carregar o meu filho(a) no colo. Família cristã sim”.

Depois de ter assumido sua submissão ao marido, Urach caprichou na declaração de amor ao postar a mesma foto, inclusive falando da relação dele com o enteado e desejando um feliz Dia dos Pais:

Meu amor, você é um marido fiel, provedor, amigo, carinhoso, um homem de caráter exemplar! Você já é um ótimo pai para meu filho Arthur e hoje recebemos a notícia que estou grávida! Que presente maravilhoso de dia dos pais, meu amor. Só posso agradecer a Deus por tudo que Ele tem feito na minha vida! Te amo muito! Feliz dia dos Pais. Papai mais lindo do mundo”.

A influenciadora Jessica Barros parabenizou os dois pela gravidez: “Que notícia linda! Parabéns para o casal! Que venha com muita saúde, princesa. Vocês merecem. Beijos no coração. Parabéns mais uma vez, amores”. Uma amiga da futura mamãe continuou a onda de mensagens: “Ah que maravilha! Parabéns Thiago, parabéns pra toda família! Que bênção maravilinda”.

Teve quem criticasse o fato de Andressa Urach nem sequer aparecer na foto, segurando o teste de farmácia: “Por que ela não anunciou? E por que ela não está na foto com você? Pensei que fosse você o grávido”. Outra pessoa rebateu: “Verdade, isso foi bem machista”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›