Andressa Urach assume que julga as pessoas e revela o verdadeiro motivo

Andressa Urach

Andressa Urach fez textão sobre seus julgamentos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Andressa Urach vem sendo detonada por conta de sua postura nas redes sociais, sempre julgando as pessoas que não seguem a mesma fé que a dela, e decidiu se pronunciar sobre o assunto.

No Instagram, ela insinuou que possui respaldo para tal atitude com base na Bíblia e revelou os seus motivos: “Devemos julgar? Sim, devemos julgar o que é certo e o que é errado”.

“Para não fazer uma escolha errada que leva nossa alma para o inferno, o que não devemos é condenar as pessoas”, anunciou.

“Mas devemos sim repreendê-las, para que elas não se percam e depois o sangue da Alma delas Deus venha cobrar de nós, sei que ainda tenho muito a aprender e a obra que o Espírito Santo iniciou na minha vida Ele vai concluir”, prosseguiu.

“Mas sobre me calar? Não vou me calar! Eu vou falar a verdade, doa a quem doer. Quem prega o evangelho de portas largas está cego e caminhando para o inferno”, enfatizou.

“Não estou no mundo para agradar os homens e sim a Deus e somente a Ele, no meio do caminho ganharemos amigos fiéis que amam a verdade, vivem na verdade e não tem medo da verdade. E estes que amam a verdade aceitam a repreensão!”, continuou.

“Já os orgulhosos, estes quando repreendidos ganharemos inimigos traiçoeiros… mas dos inimigos? Esses vamos orar por eles, pois não sabem o que fazem. Deus mesmo se encarrega deles. Vamos em frente! De fé em fé”, finalizou.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Devemos julgar? Sim, devemos julgar o que é certo e o que é errado. Para não fazer uma escolha errada que leva nossa alma para o inferno, “o que não devemos é condenar as pessoas,” mas devemos sim repreendê-las, para que elas não se percam e depois o sangue da Alma delas Deus venha cobrar de nós, sei que ainda tenho muito a aprender e a obra que o Espírito Santo iniciou na minha vida Ele vai concluir. Mas sobre me calar? Não vou me calar! Eu vou falar a verdade, doa a quem doer. Quem prega o evangelho de “portas largas” está cego e caminhando para o inferno. Não estou no mundo para agradar os homens e sim a Deus e somente a Ele, no meio do caminho ganharemos amigos fiéis que amam a verdade, vivem na verdade e não tem medo da verdade. E estes que amam a verdade aceitam a repreensão! Já os orgulhosos, estes quando repreendidos ganharemos inimigos traiçoeiros… mas dos inimigos? Esses vamos orar por eles, pois não sabem o que fazem. Deus mesmo se encarrega deles. Vamos em frente! De fé em fé.??

Uma publicação compartilhada por Andressa Urach (@andressaurachoficial) em

Lucas Medeiros
Escrito por

Lucas Medeiros

Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.