Andressa Urach busca namorada para o filho e convoca candidatas à nora

Andressa Urach
Andressa Urach busca namorada para o filho e convoca candidatas à nora (Imagem: Reprodução / Instagram)

Depois que deixou a igreja, por conta de uma série de discordâncias, Andressa Urach passou a se portar de maneira mais leve nas redes sociais. Nesse mesmo estilo, ela compartilhou uma foto do filho e já buscou possíveis candidatas à nora nas redes sociais.

A loira mostrou uma foto de Arthur Urach em frente ao espelho e não teve cerimônia ao avisar que o filho está a procura de uma namorada: “Eu que fiz! Cada dia que passa meu filho está mais gato. 16 anos, 1.79 de altura, meu modelo está solteiro, então meninas enviem currículo para sogra aqui aprovar”.

O clique, postado no Instagram, ganhou mais de 7 mil curtidas, inclusive a do garoto e choveu de comentários. “Quando eu for mãe, quero ser coruja assim com meus filhos”, disparou uma seguidora de Andressa, aprovando a atitude. Teve até um rapaz querendo se candidatar à tão cobiçada vaga: “Meninos podem entregar currículo também?”.

Outra internauta já tietou a ex-Miss Bumbum: “Eu ia querer ter essa sogra, só pra ser amiga dela. Super admiro a evolução que a Andressa teve”. Uma jovem elogiou o solteiro da vez: “Puxou a beleza da mãe”. Uma mãe já se identificou: “Ele tem a idade do meu filho”. No meio de emojis de coração, surgiu uma pretendente: “Aqui eu [risos]! Adoraria ser sua nora”.

Por falar em família, Andressa Urach confessou recentemente que tem vontade de ser mãe novamente. Em conversa com Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a famosa não descartou a hipótese de recorrer a uma inseminação artificial, caso não consiga engravidar normalmente.

Estou tentando naturalmente só usando a tabelinha. Já pensei em fazer fertilização in vitro. Mas só vou fazer, se não conseguir depois de tentar pelo método natural durante mais ou menos um ano (…) Estou com 33 anos, casada e feliz. Acredito que seja o melhor momento para ter mais filhos”, pontuou a esposa de Thiago Lopes.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›