Andressa Urach confessa que não gostava de se olhar no espelho durante a gravidez

Andressa Urach
Andressa Urach falou sobre o corpo no pós-parto (Imagem: Reprodução / Instagram)

Quase dois meses após o parto de Leon, Andressa Urach contou que não está satisfeita com o corpo. Inclusive, essa insatisfação vem de algum tempo. Em conversa com a Quem, a ex-Fazenda contou que não se achou bonita na gestação.

Eu me achei muito feia na gravidez e quase não tirei foto. Tirei algumas fotos nos últimos meses, quando a barriga estava bem grandinha. Mas nem fiz aquele ensaio de gestante que toda grávida faz porque não estava me sentido bem. Não gostava de me olhar no espelho. Não estava bem comigo e com o meu corpo”, disse.

Começou a me dar muitas varizes… Foi um período muito difícil para mim, no pós-parto também. Por isso que tentava focar no meu filho, que é lindo e saudável, mesmo sendo prematuro, de 34 semanas, não precisou de incubadora e UTI. Deu tudo certo, mesmo eu passando por momentos tão difíceis”, completou.

Veja Também

Andressa Urach fala sobre corpo atual

Em seguida, a influencer declarou: “Não estou ainda feliz com o meu corpo. Preciso ainda emagrecer para voltar com o corpo que eu tinha antes. Mas isso leva um pouco de tempo. Ainda estou com 50 dias pós-parto. Vai voltando aos poucos. Agora é focar na amamentação e voltar a fazer exercícios. Sentia muita dor na minha cesárea e não conseguia treinar. Agora fui liberada pela médica”.

“Ainda não perdi todo peso, mas quero voltar a minha rotina de comer nas horas certas, não comer tanta besteira e voltar para a academia. Vou voltar a cuidar de mim e do meu corpo. Eu me preocupo com o meu corpo, mas meu neném é prioridade”, ressaltou.

Mãe também de Arthur, fruto de uma antiga relação, Andressa Urach, que atualmente é casada com Thiago Lopes, disse: “Não tenho conseguido ter um tempo só para mim. Mãe de recém-nascido tem o tempo ocupado quase que por completo. Não é fácil ser mãe, mas sacrifico meu tempo e meu eu por eles”.

“Não me importo em ficar em terceiro e quarto lugar. Meus filhos são a minha prioridade. Meu marido e meus filhos estando bem, a casa estando em ordem e tendo comida na mesa todos os dias é prioridade. Primeiro eles e depois eu”, afirmou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›