Andressa Urach defende participante cancelado do BBB 2021

BBB 2021
Andressa Urach comenta sobre participante do BBB 2021 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Andressa Urach usou os stories do Instagram para um desabafo em defesa de um dos participantes do BBB 2021: o humorista Nego Di. A modelo lamentou o cancelamento do brother na internet antes mesmo da estreia do programa e afirmou: “Ele é uma pessoa do bem!”.

Confira tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O comentário da famosa foi feito na última sexta-feira (22), quando ela declarou sua torcida pelo amigo. “Gente, fiquei tão feliz que o Nego Di entrou no Big Brother. Ele é super legal. Eu gosto dele. Eu conheci ele na escola onde a gente fazia aulas de radialismo, e ele é gaúcho, então, a gente tem que torcer por ele”, pediu.

Urach admitiu que leu vários comentários contra as declarações de Nego Di e se posicionou: “Ele é humorista. Humorista fica zoando, fica brincando. Ele não é uma pessoa do mal, ele é uma pessoa do bem”.

A ex-Fazenda aproveitou o vídeo e mandou um recado para os haters. O motivo? Alguns internautas reprovaram os comentários da ex-integrante da Igreja Universal sobre o BBB 2021 pois, segundo eles, ela é evangélica e não deve assistir ao programa.

“E umas pessoas [estão falando]: ‘Crente não pode ver reality’. Meu amor, olha, se você ficar postando besteira na minha rede social, infelizmente, eu vou ter que bloquear você”, ameaçou.

 

 

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›