Andressa Urach diz que é pecadora, acusa a Universal e expõe novo sofrimento

Andressa Urach
Andressa Urach revelou que sofreu por ter que tirar fotos de biquíni (Imagem: Reprodução / SBT)

Desde que saiu da Igreja Universal, Andressa Urach voltou a trabalhar como modelo. Apesar de não gostar, a famosa revelou que precisa fazer fotos de biquíni por causa da necessidade financeira.

Em um desabafo nos Stories do Instagram, a ex-Fazenda recordou o momento tenso que viveu no hospital, há anos, quando quase morreu por uma infecção após aplicação de hidrogel.

“Deus me deixou viva para falar que o inferno é real! Acredita quem quer. Não quer acreditar, problema seu! A minha parte eu fiz em falar”, disparou a loira, que mandou um recado:

“E eu vou falar sempre até o último dia, sobre o que está na bíblia, gostando ou não. Não gosta, tchau! Não coleciono seguidores”.

“E estou viva para falar para as pessoas que Jesus veio nos salvar, se aceitarmos ele como único salvador e nos arrependermos dos nossos pecados, ele nos perdoa e nos salva. Ele é incrível”, completou.

Para finalizar, Andressa Urach falou sobre o seu trabalho como modelo: “Pecadora eu sou, e claro que eu sofri muito por ter que voltar a trabalhar com a minha imagem e fazer fotos de biquíni, mas preciso pagar as contas”.

“Se a Igreja Universal não tivesse me tirado todo o meu patrimônio, com certeza eu não estaria envergonhando Jesus com minhas atitudes. Mas Deus vê tudo, e só o julgamento dEle me basta. Então fica a dica”, concluiu.

Por falar na instituição, a famosa, que atualmente move um processo contra a igreja, já falou bastante sobre o que passou quando era presença frequente de lá: “Eu fui ao fundo do poço por causa da fogueira santa. Tudo bem o dízimo, maravilhoso para a obra de Deus crescer, mas a fogueira santa?”.“

“Você tirar os pés do chão (…) quase me levou para o inferno. Eu dei tudo para Deus. (…) Eu fui orientada para ir para a política e eu disse que não estava preparada porque não queria me perder, não me achava madura o suficiente espiritualmente falando”, contou a loira.

Andressa Urach
Andressa Urach fez desabafo nos Stories do Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›